Frases sobre Eu Interior

Cerca de 173500 frases sobre Eu Interior

POEMINHA SEM OBJETIVO

Me elogia, vai!
Escreve um troço, aí!
Não dói não; faz de conta
Que eu morri.

Querido Deus, eu só queria te fazer uma pedido!
Me concede um amor tranquilo!

Continue lamentando amores passados. E vai lamentar o quanto eu te amava.

Eu só espero que as feridas da adolescência não te machuquem tanto como me machucaram.

Riscos, ameaças, pressões e intimidações são coisas nas quais eu já me habituei.

Eu queria ser uma rosa branca, mas do que me adianta ser rosa branca, se ao ser branca deixa de ser rosa, portanto, permaneço em mim, transbordante e habitante do planeta amor, firme na ideia caule, só pra ver aonde broto flor.

Não seja líder de ninguém; sem antes liderar o seu próprio eu.

Que a fome que eu tenho, cesse.
Que o amor que eu sinto, morra.
Que a lembrança que eu tenho, adormeça.
Que o quase não-sentir transforme-se em nada.
Que essa história seja apenas mais uma história.
E a única coisa que quero...
Um ponto Final

São em momentos assim...
Que eu preciso do seu carinho.
Dentro do seu abraço, meu mundo é mais seguro...

(Alessandra Alcântara)

Eu quero te amar loucamente. Eu não quero palavras, mas gritos desarticulados, sem sentido, do fundo do meu ser mais primitivo, que flua de minha barriga como mel. Uma alegria perfuradora, que me deixa vazia, conquistada, silenciada.

“Meus passos me fazem ser quem eu sou. Meu passado só eu sei como foi duro e é por isso que eu to tão bem e tão forte.”

"Antes você me pedir para parar de respirar, do que me pedir para eu deixar de te amar!"
"Não sei se a vida é maior do que a morte, mas o amor é maior do que ambas."
... isso foi dito por Tristão a Isolda.

Sou eu impresso,
Expresso na fotografia,
No momento em que a alma perdia.

Eu sempre olho para aquele lado
Como os girassóis, as margaridas... As flores,
Por que é assim,
Há sempre um começo
Quando existe o fim,
E eu sei que mereço
Como o dia merece
Receber o mesmo carinho
De mim...

Eu, você e um violão

Como numa nota de violão
meu toque atiça teu corpo...
Porém, não sei se eis uma boa companhia
e me vejo tendo que escolher entre teu
beijo, um violão e outra poesia.

E se eu morresse agora, você me conheceria o suficiente para saber por que eu me matei?

Despedidas, sempre fazem minha garganta doer...
Eu ando precisando de mais ''olás''.

Pessoas são como músicas: querendo ou não, depois de um tempo eu enjoo.

É pedir demais para não sofrer ou chorar? É pedir demais um sentimento recíproco? Eu quero e preciso ser amada.

Você ainda é o meu melhor pecado, é o que eu mais desejo, é o meu vício.