Frases sobre Eu Interior

Cerca de 173500 frases sobre Eu Interior

Falar de mim é fácil. Difícil é ser eu. Eu sou forte, alto, bonito, negro e 100% positivo!

Eu juro afeto e paz não vão te faltar!

Bruxa no café

ela é o livro que eu nunca li,
a poesia que não escrevi,
a bruxa cheia de magias,
a fantasia que irei realizar,
o sonho que irá acontecer
no café da manhã
de um domingo qualquer...

Leonel Ribeiro

"eu te amo" é uma frase tão insignificante, é como dizer bom dia, o seu dia nem sempre está bom, mas você é obrigado a dizê-lo mesmo assim para evitar pessoas desnecessárias querendo saber o porquê.

Quando meu pai se foi, ele não se foi de vez. Com o tempo, eu não sentia mais sua presença, seu cheiro, não tinha mais nada dele a não ser lembranças. Ele foi morrendo ao longo dos anos, até desaparecer de vez.

Hoje eu não quero saber de nada, hoje eu te convido a brindar, brindar por essa vida que Deus nos dar.

Eu estou sempre com medo. Eu faço o que eles me dizem para fazer. Eu faço e falo, ou eu fico em silêncio, e nunca digo não a qualquer coisa que eles querem. Eu nunca levanto por mim mesmo...

Eu acredito que cada um de nós, não importa nossa idade ou jornada, cada um de nós tem algo a contribuir para a vida desta nação.

É importante lembrar a essas garotas o quão valiosas elas são. Eu quero fazê-las entender que uma sociedade é medida pela forma como suas mulheres e meninas são tratadas.

Se eu lesse tantos livros quanto as demais pessoas leem, seria tão estúpido quanto elas.

Estava sendo muito difícil tentar subtrair este problema. E eu tentei tanto que no final o único esultado que tive foi que, de tanto tentar te subtrair, simplesmente, acabei te multiplicando.
Dentro de mim....

Eu sou poeta e não aprendi a amar

Se você sentir uma mão a guiá-lo quando o caminho parecer errado, serei eu.

Digam para todo o mundo que eu estou chegando. Novos amigos e novos lugares para ver! Com os céus azuis a diante, eu estou chegando! E não existe nenhum outro lugar onde eu preferisse estar.

Eu fui humilde demais e quase pisaram na minha cabeça.

Não é que eu acredito em tudo, eu só não desacredito de nada.

Às vezes não tenho
palavras. Mas tenho
atitude. E quando
estou do teu lado
eu pratico...

Eu irei não importa aonde, contanto que seja para a frente.

Eu sou aquela mulher que aprendeu buscar na vida, a consciência de que tudo tem que ser batalhado, que o que vem de graça, ou ficará sem graça ou irá da mesma forma que veio. Quem batalha pelo que quer não aceita algo sem valor...

O meu sorriso esconde aquilo que não posso revelar, o que eu guardo, o que meu eu é dono, o que não posso falar. Aquilo que eu não vejo está dentro de mim...
O mais complexo ! Eu mesma.