Frases sobre Eu Interior

Cerca de 170548 frases sobre Eu Interior

Tecnicamente, não ganhei a batalha. Sinceramente, não fui eu que perdi.

Se eu for embora, não preciso tocar alarme, dar mil avisos prévios ou fazer cena de novela mexicana, batendo a porta. Você vai me ver saindo aos poucos, cruzando a porta em silêncio e vai ser a última vez que vai me ver tão de perto.

Sua ausência se fez presente, eu posso acabar me acostumando a ser só.

Aonde eu fui me meter quando você me olhou? Quando você sorriu pra mim? Quando você me beijou? Aonde eu tava com a cabeça? E até agora eu não sei o lugar exato da saída, na verdade, eu tô tão perdida que só acho que vou me encontrar se for em você.

Prefiro não me mostrar; simplesmente sou eu mesma e faço aquilo que gosto de fazer.

"Por que eu não fiquei em casa, onde tudo é legal e quieto e nada acontece?"

Eu quero você. Tudo que eu quero é você – tentei, mas não fui capaz de dizer isso sem aparentar alguma letra detestável do Bono Vox. Acho que não há um outro meio de dizer que você quer muito alguém sem plagiar o U2.

Eu estava em busca de um amor para a vida toda, mas encontrei a pior de todas as dores; o amor não correspondido.

Pare de me olhar como se eu te devesse, e eu paro de te odiar como se isso resolvesse

De bobo eu só me faço;faço isso para ver quem realmente é verdadeiro comigo e quem só quer me ver mal.Muitas vezes me faço de burro, só para ver a reação e as atitudes das pessoas,só que felizmente essas pessoas não me decepcionam mais, pois eu já sei quem verdadeiramente são.

Não importa que o sol morra, eu sempre estarei pensando em ti, se a lua chora por amor, eu chorarei com ela por ti...

O que busco não é amor. Amor eu tenho de sobra. Busco razão. Para usá-lo.

Eu sei que minha frase é curta
mas não é curto o meu pensamento
Se acaso o que falo não curta
Não encurta o meu sentimento

Eu queria conseguir dizer tudo o que eu sinto mais isso é tão difícil quando até meus sentimentos parecem estar confusos.

Se hoje eu escrevesse minha história, começaria contando sobre o que é “imperfeição”, e fim. Mas decidi colocar as páginas do livro nas mãos de Deus, Ele escreveu “graça”, sem fim.

Não queria que fosse assim. Só que eu tentei de todos os jeitos, todas as formas, e não deu. Me desculpe, mas dessa vez estou indo para não voltar.

Minha vida mudou, pois eu mudei (...) sim, mudei pela pessoa mais importante para mim, eu mesma.

" Infelizmente para um relacionamento dar certo é preciso muito mais do que um simples - eu amo você ..." ( Prz-M)

Você não está sozinho
Junto nós estamos
Eu estarei ao seu lado
Você sabe que eu vou pegar sua mão

Eu sou 100% animal...amo mais os animais que aos homens que não tem compaixão pelos animais.