Frases sobre Eu Interior

Cerca de 171942 frases sobre Eu Interior

QUEM SOU?
Eu me conheço e sei perfeitamente quem sou. Os outros, apenas, me imaginam.

Se eu me amo...e Deus me ama está tudo perfeito então.

Eu quero ser amada por inteira, até com o cabelo bagunçado, roupas largas e pantufas, quero um amor sincero e sem frescuras.

Está na hora de ser eu mesma. Pensar como quero pensar, fazer como quero fazer, agir como devo agir, falar como devo falar. Tenho minhas idéias. Não sou uma formiga sem nenhum livre arbítrio. Viver em busca da evolução, e não da regressão. Sonhar, viver e nada mais.

Eu era simplesmente mais um cara apaixonado,
E no seu coração não ia ser ninguém;
Mas é exatamente quando a gente está cansado
O coração distrai, então a sorte vem…

Eu queria essa garota, mas não me apaixonaria por ela.
Ela merecia o coração de alguém. Alguém honesto e leal.
E eu não era esse homem, por mais que quisesse ser.

É que quando eu não tava legal, te procurava pra ficar bem. Mas e se eu não to legal por tua causa, procuro quem?

Eu só queria que fosse perfeito para acreditar que valeu a pena lutar

Eu não ligo de não poder entender e explicar esse amor que eu tenho por você, o que é incompreensível, é infinito.

Eu não lamento ter te conhecido.
Nem que isso tenha me feito questionar tudo.
Porque foi você quem fez eu me sentir mais vivo.

@cicerolaurindotextos

"Eu levei uma flechada no coração, e não foi de um maldito cupido".

"Eu adoro quando alguém me tira da ignorância e me mostra alguma coisa que eu não sabia; isso acontece praticamente todo dia!"

Minhas ambições são dez
Dez corações de uma vez
Pra eu poder me apaixonar

Eu só quero te protejer, te fazer feliz, te amar. Não importa que espécie de dor eu tenha que suportar.

Oh! não poder eu voar até você, meu bom amigo, e exprimir-lhe, com a minha emoção e torrentes de lágrimas, os sentimentos que agitam o meu coração! Sinto-me ofegante e procuro me acalmar.

Não se trata apenas de criar expectativas. É mais do que isso. É desejar de verdade. Eu quero tudo e quero agora. Para mim não basta viver um fim de semana memorável, preciso emendá-lo numa segunda-feira empolgante e seguir a semana em ritmo acelerado

"Eu não queria te magoar..."
"Você já reparou que quando essa frase é dita, alguém já tá magoado?"
(Novela Geração Brasil)

Só às vezes eu queria sumir pra bem longe e desaparecer por alguns segundos do vulcão que sou eu, pra quem sabe ter calma por um só segundo, e não sentir tanta coisa à flor da pele, pra não queimar.

Se eu fosse tu,
e tu fosse eu,
eu seria tu,
e tu seria eu,
como eu não sou tu,
e tu não é eu,
eu amo tu,
e tu ama eu.

Como sentir falta de algo que nunca tive? Mas agora você se foi, e não há volta. Eu estava tão longe, não acreditei e não pude chorar, até ouvir aquilo. Terei de ir, mas estará sempre em minha memória.