Frases sobre Eu Interior
Irônico foi quando vieram me perguntar se eu era bipolar.
Eu respondi: Sou, sim. E logo depois: Mas é claro que não.
Eu me repito porque não sei ser outra coisa, eu me desgasto porque só sei ser muito. Não sei diversificar e não sei falar de outra forma, só conheço meu próprio modo. E, se me perguntar, não, não estou insatisfeita.
É, eu tava lá. Fingi que não te vi e você fingiu que não me viu. Pelo menos em fingir nós dois concordamos.
Eu não desisto. Eu sei o que posso. Só preciso, é definir o que eu quero. Todos os desejos do mundo estão em mim. E a força está na minha vontade. E eu não vou me abalar.
Não sei por que, mas quando eu vi todo esse teu gingado
Teu cabelo cacheado, castanho caramelado
Minha reação foi sorrir
Tudo é questão de fase. Tem época que eu necessito de agitação, novas pessoas e lugares diferentes. Já outras o isolamento parece a solução.
Por onde os meus olhos possam ver.
Eu te vejo, da varanda da casa escondida,
por detrás dos tijolos à vista.
Eu não sei explicar no entanto nem descrever, mas algo em seus olhos me chama, me acende, e meu coração sem que eu entenda acelera. E eu sinto que algo aí dentro de ti, me pertence.
BOM DIA!!!
Que neste dia
Deus seja meu guia
Me inunde de sabedoria
E que eu espalhe apenas alegria...
mel - ((*_*))
Eu sei que os tempos modernos te deixam confuso
Mas eu sou tipo Charles Chaplin soltando seus parafusos.
"Queria não ter que omitir meu choro
ofuscar minha falta de decoro.
Eu só quero desabar!
mas eu sei que se eu me soltar
ninguém vai me catar."
Não me importo com o fim do mundo. Por mim pode tudo explodir, eu não tenho mínima afinidade com a humanidade. Mas então, eu lembro de você. E por mais que estivéssemos condenados, eu ainda assim tentaria lhe salvar.
Beleza não pode ser vista e sim beijada
Eu tenho tanto amor para dar
Mas aonde está você e como alcança-la?
Tudo que eu queria agora é dizer olhando nos teus olhos o quanto mudei quando lhe conheci. Você ocupou o vazio que estava em minha vida, está fazendo com que eu não tenha tempo nem motivos para pensar em outro.
Vou desejar o que me cabe. Recolher o que me é dado. Agradecer. Viver. E agradecer. Porque eu já tenho tudo. E que não tenho Deus me dá. Eu já não peço.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
