Frases sobre Eu Interior
Às vezes, quando eu estou zangado e reclamo da vida, percebo que, por mais humilde que seja, eu tenho um tesouro mais valioso do que qualquer dinheiro ou joias, é um tesouro que muitos querem ter, mas poucos conseguem possui-lo, que é a ÉTICA e MORAL!
"Eu adoro quando alguém me tira da ignorância e me mostra alguma coisa que eu não sabia; isso acontece praticamente todo dia!"
Como eu invejo os suicidas, que tem a coragem de morrer e aliviar toda a dor, como queria ter essa coragem de me auto exterminar e sumir de um lugar no qual me sinto só.
Você tinha planos, tinha uma vida antes de me conhecer e agora só tem tempo para fazer com que eu me apaixone por você todo dia.
O mal que me fazem não me faz mal, o mal que me faz mal é o mal que eu faço, porque me torna um ser mau.
O mais estranho é que pela primeira vez na minha vida, eu comecei a sentir alguma coisa por alguém que não fosse eu mesma. Isso me deixou morrendo de medo para falar a verdade.
Mas eu gostei.
“Eu não tinha muito a oferecer, eu sei… Mas tudo o que eu tinha, era seu.
Só que você preferiu pisar nos meus sentimentos.. Como se não fossem nada."
Mas eu desmorono completamente quando você chora,Parece que mais uma vez você tem que me receber com um adeus
Agora eu penso uma garça branca de brejo ser mais linda que Uma nave espacial. Peço desculpa por cometer essa verdade.
( em "Memórias Inventadas para crianças". São Paulo: Planeta do Brasil, 2006.)
Eu pequei.
Eu me arrependi.
Eu confiei em Jesus,
Eu o amei.
Eu descanso.
Eu levantar-me-ei daqui,
Eu reinarei com Ele.
Vou até mais alem da constelação, para te mostrar o quanto é grande o meu amor por você; Eu laçarei ate a lua se possível for para te da-la; Eu irei ate o infinito e sei que lá também te amarei, e ao ouvir a sua voz tão doce e tão bela, lá uma canção te escreverei...
Sonhar em cores desperta o sentido de poesia em mim.
Como se eu pudesse mesclar o arco íris com pincel...
Tirar de cada cor um sentimento..
momento..
É pintar a vida!
Dançar com o verão
Namorar a primavera
É fogueira de inverno
Quando meu mundo é colorido!
