Frases sobre Eu Interior

Cerca de 173482 frases sobre Eu Interior

O Facebook é uma rede social, e eu sou antissocial no Facebook e na vida real.

Eu adoro quando você me faz perder o pouco do juízo que tenho, com seu toque suave, desejando cada parte do meu corpo junto ao teu.

"Eu vivo por esses momentos, esses momentos de paz"

O sonho de toda mulher: um lindo vestido tomara que caia, um caríssimo salto tomara que eu não caia, e uma calcinha tomara que tirem.

Eu ainda estou usando aquele sorriso que você me deu.

Que o dia seja exatamente do jeito que eu desejo, repleto de coisas boas!

Ele: Me promete uma coisa?
Ela: Qualquer coisa.
Ele: Nunca me diga "Eu não consigo te esquecer".
Ela: Por quê?
Ele: Porque significa que você tentou. E isso dói, dói demais

Abaixe o rosto e finja que eu não estou
Mas eu estarei aqui
Porque você é tudo que tenho

Tudo que eu queria era quebrar suas paredes, mas tudo o que você fez foi me quebrar. Sim, você me destruiu.

Penso eu, que se tentasse eu erraria que se errasse, te magoaria, e que se te magoasse, isso me machucaria, e acabaria com uma vida que seria mal descrita pelo amor.

Eu me uniria com qualquer um para fazer o certo e com ninguém para fazer o mal.

O cotidiano em si já é maravilhoso. Eu não faço nada mais do que registrá-lo.

Eu gosto de chocolate e de cocada, se não gosta de mim, cai fora, recalcada.

Eu não entendo as pessoas.

Me atire aos lobos...
que eu me divirto...
cansei de gatinhos, cachorrinhos...

sonia solange da silveira ssolsevilha

O que eu deveria fazer? Não suporto ser tão fraca
Enquanto me forço a cobrir os olhos
Preciso dar um fim a esse amor
Vamos matar esse amor!

Não sou mais o que eu era, independente do que fui, mas nunca serei quem você quer, independente do que queira.

⁠Penso em você a todo instante. Você ainda vive em mim, isso é fato! Eu tento não lembrar dos momentos que nós dois vivemos, mas é inevitável. Quando me vejo, já estou revirando os pensamentos, a procura de lembranças que vivemos juntos.

⁠Se for pra perguntar como estou só por curiosidade, eu dispenso! Quero alguém que realmente se importe comigo, que de verdade queira o meu bem.

Você pode rir de mim porque estou chorando,
Você pode contar a seus amigos o quanto
Eu te implorei para ficar,
Você pode viver sua fantasia sem mim,
Mas nunca saberá o quanto eu precisava de você...