Frases sobre Eu Interior
"Se me perguntassem o que eu gostaria
de doar as pessoas, sem sombras de dúvidas,
eu responderia:
ALMA a quem não tem!"
Eu aprendi agora que, enquanto aqueles que falam acerca das suas misérias normalmente sofrem, aqueles que guardam silêncio sofrem mais.
Eu queria te entender, mas às vezes eu não consigo, por mais que eu te conheça você ainda me complica.
Minha fé não está firmada
Nas coisas que podes fazer
Eu aprendi a Te adorar pelo que és
Dele vêm o sim e o amém
Somente dele e mais ninguém
A Deus seja o louvor
Hoje estou no controle porque quero estar. Eu tenho meus dedos no interruptor, mas vivi uma vida inteira ignorando o controle que tenho sobre meu próprio mundo. Hoje é diferente.
Eu vejo evangélicos brigando com católicos, sentirem inveja e rancor uns dos outros, são hipócritas, ate parece que existem dois Deus.
“Eu quero poder saber. Te conhecer. Eu quero poder, olhar pra você. Eu quero saber quem você é. Pensar que algum dia poderemos estar juntos. Um do lado do outro. Sonhava. Sonhei. E sonho.”
Que eu aprenda a perdoar, me poupar, que consiga me reinventar. Quero novamente acreditar, me esforçar, melhorar e sempre conquistar. Seguir com humildade, reconhecimento e gratidão. Valorizar o que a vida me dá.
Alessandra Gonçalves
Então, deixa eu me abrir. Os 10 mandamentos eu não consigo seguir, mas os 7 pecados capitais eu tiro de letra.
Eu te amo meu amor...
Sei que sem voce não terei minha alegria completa...
Seu amor que me faz querer sempre mais...
Com você descobri o verdadeiro significado de amar!
Minha vida só faz sentido quando te tenho junto a mim...
sabe por que?
vou lhe dizer!
porque sem você não sei viver.
Faint
Eu sou um pouco de solidão
Um pouco de negligência
Uma plenitude de reclamações
Mas eu não posso evitar o fato
Que todos podem ver essas cicatrizes
Eu não sei o que você está esperando de mim, vivendo sob a pressão de seguir seus passos
Quando eu preciso julgar uma arte, eu levo minhas pinturas e as deixo próximas a um objeto feito por Deus, como uma árvore ou uma flor. Se os dois lados combatem, elas não são arte.
Eu não posso pintar do jeito que eles querem que eu pinte e eles também sabem disso.
Nadadeiras
Não se preocupe comigo.
Eu estou bem.
Depois dos naufrágios que eu vivi, os meu pés atrás já viraram nadadeiras.
Ilumine o meu coração
com a sua luz,
pois se a sua luz se afastar,
sei que eu vou te perder,
te amo luz da minha vida...
