Frases sobre Eu Interior

Cerca de 173482 frases sobre Eu Interior

Porque eu só vivo pensando em você
E é sem querer, você não sai da minha cabeça mais..

Não gosto de ficar pagando de fofinho, eu sou realista e sincero. Esse é o meu jeito!

E aos treze anos
De idade eu sentia
Todo o peso do mundo
Em minhas costas.

⁠Eu não sei o que está acontecendo, mas parece que tudo está dando errado

Ninguém te ama mais do que eu... e eu sei que você sabe!

Estou aqui sem você amor
Mas você ainda está em minha mente solitária
Eu penso em você amor
E sonho com você o tempo todo
Estou aqui sem você
Mas você ainda está comigo nos meus sonhos
E esta noite, é só você e eu.

Da ourora ao crepúsculo, em outrora, eu me lembro de você.

quando eu partir daqui para o outro lado. voce simplismente vai chorar e emplorar q eu volte.ms lamento n vou poder te ouvir.

Eu acho que se a gente ficar maduro demais, a gente cai.
— Cazuza.

Eu quero viver, mas chegar perto da morte é a única forma de se sentir vivo.

Nos meus olhos muita dor, sei que tu pode notar
Quando eu olho pro céu lembro dos que estão lá
Liberdade pros amigo, sei que já, já vai chegar
Ver a favela vencendo sempre vai incomodar

Eu tinha um coração, mas foi assassinado com as suas doses diárias de insensibilidade.

Bom dia!

"Que eu nunca me esqueça de todo bem que Deus tem feito por mim. Que eu nunca me esqueça da maneira de como ele enche a minha vida de coisas boas todos os dias..."

Sempre que alguém que eu amo morre, uma parte de mim vai junto. E ainda que o tempo passe e novos amores surjam, esse pedaço nunca volta, nunca regenera. Ele se vai pra sempre. E é assim que eu vou vivendo. Com meus buracos, com meus remendos, com minhas falhas.

Eu queria acordar um dia e não sentir mais a sua falta, pois você estaria do outro lado da minha cama.

John: Que tipo de homem eu seria se tirasse isso de você?

The Vampire Diaries
2 Temporada - Eps 13

Não faz sentido, amor que não seja você ou por você. A sua voz eu já nem ouço, mas o seu olhar ficou preso ao meu.

Como se, de repente, eu precisasse achar natural viver sem música
e me acostumar à ausência dela.
Como conviver com o silêncio
se antes estava cercada das mais belas melodias?
Dizem que os seres se acostumam a tudo, será?

A grande diferença entre você e eu é que eu sou mais eu.

Você me conquistou,
ganhou a minha admiração.
E eu não vou mentir,
você já tem lugar definitivo no
meu coração.