Frases sobre Eu Interior

Cerca de 173482 frases sobre Eu Interior

"A maturidade substitui o 'por que isso aconteceu comigo?' pelo 'o que eu faço com o que restou disso?'."

Não sou feita de rótulos. Não sou "isso" nem "aquilo"... mas eu existo!

Incrível como Tu fazes eu me apaixonar por Ti todos os dias, Jesus. Estranho seria se isso não acontecesse.

Quando a primeira coisa viva existiu, eu estava lá esperando. Quando a última coisa viva morrer, meu trabalho estará terminado. Então, eu colocarei as cadeiras sobre as mesas, apagarei as luzes e fecharei as portas do universo enquanto o deixo para trás.

Em meio a dor e à felicidade da jornada que percorri nos últimos dois anos, eu aprendi a lição mais importante que a vida tem a oferecer e fico feliz por isso. Tudo o que temos é este instante.

Enquanto eu assisto você ir seu beijo ainda permanece.

Me abrace bem forte
Diga que veio pra ficar
Me mostre que eu ainda
Posso Confiar em voce..

Quando eu morrer, escrevam na minha lápide: Aqui jaz um estranho que viveu de um modo estranho ao lado de gente estranha num mundo muito estranho.

"Mas ai eu olhei no espelho e vi, pela primeira vez na vida, a única pessoa que pode realmente me fazer feliz."

E quando ela parou
Eu tive que olhar naquela hora
Passava um filme na minha cabeça
Eu não queria jamais nessa minha vida
Mina que cê fosse embora
Então eu falei
"Moça, espera, o sol vai nascer"

Eu já tinha o amor em mim, só estava esperando você pra florir.

Eu, Bipolar

Não tenho opção.
Só tenho duas fases:
a luz e a escuridão.

⁠Já fiz de tudo por amor. Até loucuras inusitadas eu fiz! Ainda bem que hoje em dia minha visão mudou. Percebi que quando o amor é de verdade, não precisa de toda essa complexidade!

⁠Odeio ficar animada apenas pela possibilidade do telefone tocar
Eu me odeio por antecipar inutilmente,
O tique taque do meu relógio
Está me incomodando

⁠Eu acho que os americanos têm o equilíbrio errado. Vocês vivem para trabalhar. Nós trabalhamos pra viver.

A vida nem sempre é do jeito que eu esperava eu já nem sei se vale à pena.

Amor, você é tão importante quanto o ar que eu respiro, quanto a água que eu bebo. Pois se eu ficar sem algum desses três, eu não sei se sobrevivo.

Eu costumo me afastar de pessoas falsas, nefastas e complicadas, ainda que eu tenha afeto por elas.

Eu já não tinha juízo, e tu ainda vem com esse sorriso.

Eu luto ao lado da revolução. Não de um homem.