Frases sobre Eu Interior
“Eu guardo segredos que eu ainda não revelei para mim, está oculto em mim e eu preciso revelar.”
Giovane Silva Santos
Lá fora o carnaval
e eu aqui no bloco do eu sozinho.
Não tenho carnaval.
tenho um batuque no peito
e uma atração mórbida
por quartas-feiras de cinzas.
Vejo as horas a passar, e estas me dão que fazer,qual o remédio santo a dar; p`ra que eu possa dizer: Nas horas da minha vida...Eu vejo o tempo passar...lembro dos bons tempos querida,quanto era bom te abraçar!
Não havia maneira fácil de fazer aquilo, eu teria que submergir no meu próprio inferno para depois quem sabe chegar à outra ponta mais clara da vida, no centro quente de quem eu queria ser.
Então eu tenho vontade de mergulhar para me curar do amor que ainda não tenho e não sentir a saudade que nem existe.
Eu reconheço o valor de suas palavras, mas são suas atitudes que me mostram quem realmente você é...
"Eu fico com o amor em vez do ódio,com livros em vez de violência.Pois,na paz se encontra a bonança e no respeito a chave da boa convivência".
(Rodrigo Dias).
Minha habilidade, se eu tiver uma, não é dançar. É a minha capacidade de acreditar que amanhã pode ser um dia melhor.
Eu senti sua falta a cada segundo que você se foi. Eu pensei em você cada maldito segundo. Você quer me odiar pelo que fiz? Não se incomode - eu estava me odiando por isso muito antes de você aparecer.
Eu passei os últimos dois anos tentando destruir tudo ao meu redor. Quem sabia que o sucesso teria um gosto tão amargo?
Dizem que o mundo é dos espertos. Mas, está tudo tão confuso e asqueroso que eu acho que o mundo nunca foi deles.
QUEM SOU EU!
Diante do mundo virtual que sobrepõe o real, estamos gritando para sermos observados. A pergunta é: quem sou eu que preciso estar presente com tantas personagens e lugares, tendo a necessidade que pessoas me vejam?(CLARIANO DA SILVA, 2019).
"Certa noite eu decidi passear pelas areias da praia e percebi que os grãos de areia que pisava,eram iguais a tristeza de nossos dias:O vento sopra,o mar carrega,a mão sacode".
(Rodrigo Juquinha)
