Frases sobre Eu Interior
Quando é pra eu sair do tanto faz, vem sempre um ' talvez nem preciso mudar' e acaba furando meu planos.
-Se eu fosse uma flor, minha vida seria um botão. Esse começo de juventude, quero guardar sem arrependimentos.
-Quero contruir uma máquina no tempo e voltar ao passado. Se não fosse por essa doença, eu conseguiria me apaixonar e não depender de ninguém para viver.
-Apesar de ter me machucado com esses olhares sem coração, eu percebi que também havia olhares de gentileza. Por isso, eu não vou fugir. Assim eu farei, com certeza, sempre.
-Eu agradeço por ser vista igualmente pelos meus amigos. 'Eu passei a gostar de ler graças a você', foi o que me disseram. "Ah, que bom", eu não causei apenas incômodo a elas, pensando assim, não me importei muito.
-Se olhar o céu depois de cair, o céu azul, hoje também, se estende infinitamente e sorri. Eu estou viva.
Sou assim ligada na tomada , sempre procurando uma razão pra tudo. Pessoas como eu se magoam mais sofrem mais . Mas o sofrimento nos ensina a viver ,amadurecer,crescer criar coragem e tentar denovo ...
E o seu passado? ' eu nao vivo mais lá ,claro q tenho lembranças , mas agr pessoas novas escola nova mundo novo atitudes nova 2013 mais um ano pra recomeçar e tentar cair e levantar mais desistir nunca okey?
Nunca vo desistir um dia eu conquisto essi mundo com meu sorrizo com minhas palavras posso nao escrever poemas aqui mais vc nao sabe oq eu guardo no baú
Eu posso ser a melhor pessoa do mundo, te agradar, cuidar de você, e fazer de tudo por você. Mas por que isso não é o suficiente pra você se sentir da mesma forma como me sinto?
E eu continuo esperando você ligar, dizer que sente minha falta, me chamar pra assistir um filme e dormir de conchinha.
E todas as noites antes de dormir eu penso. "Deus tira isso de mim, esse desejo, essa necessidade, esse sentimento por alguém que eu sei que não posso ter, e dê para alguém que realmente se sinta da mesma forma como eu."
Tô aqui mas você não nota,
Tô na sua e você não volta,
Até quando eu vou ficar a te esperar.
Solidão bate em minha porta,
Tanto tempo jogado fora,
Até quando eu vou ficar a te esperar.
(Trecho da música: Até quando)
Eu gosto de beber, mas bebo pela beleza do ato de beber, e isso basta. Já fiquei bêbado, mas tanto faz ter que escolher entre o vinho e o suco de uva.
Tudo bem que eu sempre quis ser um X-Man, mas ter o super poder de amar aqueles que não são capazes de retribuírem um terço do meu sentimento não era o que eu sonhava!
