Frases sobre Eu Interior
Se há algo que eu não me incomodo de emprestar, esse algo é: NADA, absolutamente NADA. Está precisando? Ah, pode pegar à vontade!
Eu sou daquelas pessoas que botam um traço no "zero" para diferenciá-lo da letra "O". Prezo muito por me fazer entender.
Eu desejo poder ser acordada por seus lábios todos os dias e fazê-lo dormir com os meus, todas as noites.
Que sensação no mundo seria mais incrível que a liberdade? Pela primeira vez em minha vida eu voei de verdade. (Por onde andei)
Torno-me eu no instante em que me conheço um pouco mais. Talvez por isso é estranho me ser. Sou o que ainda nem conheço.
Se voce for legal comigo...eu vou ser muito legal com voce
Se voce for chato comigo...eu vou ser muito chato com voce
Se voce for voce comigo...eu vou ser muito EU com VOCE
É muito forte a vontade que tenho de te encontrar. Pense em mim pra que eu faça de sua lembrança a minha razao de viver...
Mas voce disse para que eu nunca fizesse isso!
-Se soubesse o que fazer nunca aceitaria as minhas ordens
Ah, que vontade de ficar à toa, sem nada fazer! Se Fernando Pessoa disse isso, eu também posso dizer. Fazer, para mim, é impossível. Mas que digo, digo!
Eu busco atitude, mas nada nesse mundo me faz esquecer você, penso e repenso na vida, mas nada tira você do meu pensamento, atitude, crueldade da vida, é pensar em você.
Eu ainda espero mudar de rumo.que ainda dê tempo de arrancar de mim esse orgulho.
Que minha lágrimas não sejam de arrependimento.
Que minha fé seja imensuravel.
Que eu saiba sempre perdoar,e que no meu coração sempre[..]sempre transborde amor [...]
Eu não consigo entender esse sentimento inexplicável
Às vezes ele é forte
Às vezes ele é fraco
Às vezes me põe pra cima
Outras no buraco
Se eu gosto dele?
É difícil dizer
Eu só não o abandonei
Porque ele é sobre você!
Eu posso não ser tudo o que você desejou. Mas eu posso te levar em lugares, onde você nunca sonhou.. nunca imaginou.
Sou eu quem vai ouvir você quando o mundo não puder te entender. Foi Deus que te escolheu pra ser o melhor amigo que eu pudesse ter.
