Frases sobre Eu Interior
Muita gente acha que a perda ou até mesmo a tristeza é algo ruim, eu penso bem diferente, ela pra mim é fundamental para demostrar quem somos, que sim algo tem valor e que com isso você ficará mais forte pro dia de amanhã
Só espero que quando você decidir voltar (se ainda voltar) eu ainda esteja aqui, ainda seja o mesmo, ainda sinta algo além de dor.
Acreditar
Tenha calma e perseverança:
Nosso maior motivador se chama eu mesmo, eu acredito eu confio eu tenho fé e esperança que vai dar tudo certo.
Bom dia 👏🤝🙏
As pessoas diziam pra mim que pior do que perder alguém é perder a si mesmo
Mas eu que digo é melhor se perder e se achar
Do que perder um amor e nunca mais vê-lo voltar.
Mesmo se eu dormir mais alguns anos eu nunca deixarei de lembrar que você me ferio, e tenho esperança em não mais sentir dor nessa profunda ferida.
Eu nunca quis pouco, mesmo assim nunca te pedi mais do que podia me dar...
O que precisei implorar para receber de você, as outras pessoas receberam sem nem merecer...
Nunca vou me encaixar em você, não me encaixo em ninguém. Me desculpe!
Opinião dos outros conta muito, muito pouco mesmo, porque se Eu levasse tudo a sério não sobreviveria a esse mundo cruel
Você não tem que sentir o mesmo, mas tem obrigação de ser sincero com o que sente. E eu não digo só de falar, não faça ou deixe que o outro pense que você sente algo que não existe
Se a vida fosse mesmo só de rosas, a cada mãe, eu daria uma flor. Mas como ás vezes é sobre sangrentas lutas que algumas mães, colhem flores, ofereço rosas para que a vida de todas as mães tenha um pouco de perfume das flores, como antídoto para aliviar a dor dos espinhos á feri-las.
Como eu te falei;
Os corpos em sintonia, o amor em vibração e a entrega total mesmo em imaginação, que tanto nossos corpos desejam🍷
Vou começar pelos pés, eu vou tirar o roupão... Tá Deusa?
Eu sou isso aí mesmo
Todas juntas numa só
Eu sou desse jeito, poderosa
Eu sou isso aí mesmo
Todas juntas numa só
Eu sou e me deixe ser o que bem quiser
Todo dia ela me salva
Diz pra eu manter a calma
Mesmo em meio aos meus demônios
Ela faz sonhar o sonho
Embora eu mesmo tenha usado em meus livros, 'negacionista' não é um adjetivo apropriado para caracterizar certos tolos, visto que estes negam o fato e óbvio, mas jamais negam o absurdo. Logo, 'absurdista' seria um termo mais sensato.
"Eu tenho vontade de gritar
Mas eu engoli minha voz
E mesmo se eu a vomitasse
Junto com as memórias
Enterradas na minha alma
Você não voltaria."
Minha pequena flor murchou, mesmo com todo cuidado e amor do mundo ela não ressuscitou, e eu argamente chorei.
