Frases sobre Eu Interior

Cerca de 175238 frases sobre Eu Interior

Porque eu não sei amar, menino sujo, e nem você.

E eu vou estar te esperando
Nem que já esteja velhinha gagá
Com noventa, viúva, sozinha
Não vou me importar

Vou ligar, te chamar pra sair
Namorar no sofá
Nem que seja além dessa vida
Eu vou estar
Te esperando

Luan Santana

Nota: Trecho da música Te esperando.

Não adianta, eu já nasci assim. Sou retardada por natureza.

Não fantasie,
não me idealize.
Apenas me conheça
e me aceite como eu sou.

Dê-me uma alavanca longa o suficiente e um suporte forte o suficiente que eu poderei sozinho movimentar do mundo.

Você é o brinquedo caro e eu sou a criança pobre.

Está faltando o sonho no que eu escrevo. Como viver é secreto! Meu segredo é a vida. Eu não conto a ninguém que estou viva.

Clarice Lispector
Um sopro de vida. Rio de Janeiro: Rocco, 2015.

Às vezes, quase sempre... eu queria ter o teu colo pra me consolar.

Eu não posso mudar o mundo, mas posso mudar o meu rumo. E cá pra nós, é disso que estou precisando.

"E então eu tive certeza que se eu tiver problema um dia não vai ser de falta de felicidade."

Eu que já andei pelos quatro cantos do mundo procurando, foi justamente num sonho que ele me falou...

Eu não sei parar de te olhar
Não vou parar de te olhar
Eu não me canso de olhar!

Cabaré que eu não mando
Eu fecho...
E mulher com frescura
Eu deixo...

É verdade: tenho pena de mim e sou fraco. Nunca antes uma coisa nem ninguém me doeu tanto como eu mesmo me doo agora.

“Eu desejei não ser mais eu pra ser qualquer coisa que pudesse ser sua. (..) E eu fiquei quietinha, te esperando, rezando pra você ver que amor maior não tem.”

"Eu queria que a gente fosse pouco mais construtivo, mais aberto as possibilidades boas. Queria que em vez de hostis e agressivos fôssemos mais gentio e *Civilizados*.

É preciso rebolar para atrair uma multidão. Se eu só ficasse lá parado, cantando, sem me mexer, as pessoas diriam que poderiam ficar em casa, ouvindo os meus discos. É preciso montar um show para as pessoas.

Elvis Presley

Nota: Em entrevista

Como chegar para alguém e dizer de repente eu te amo para depois explicar que esse amor independia de qualquer solicitação (...)?

Ele, a quem eu nada podia dar senão minha sinceridade, ele passou a ser uma acusação de minha pobreza.

Clarice Lispector
A descoberta do mundo. Rio de Janeiro: Rocco, 1999.

Nota: Trecho da crônica Os grandes amigos.

...Mais

Eu não quero alguém para me fazer feliz,
eu quero alguém para construir a felicidade
junto comigo. :)