Frases sobre Eu Interior
"Tenho orgulho em dizer que vivi uma era, atravessei um século e ultrapassei um milénio, Então respeite a minha Historia, pois Eu não sou qualquer um, Eu sou uma Lenda"
Minha vida é incrível
Eu sou incrível uma imagem de Deus com muitos defeitos mas com o privilégio de viver!
Ao olhar no espelho vi meu eu escondido entre cores e formas para aceitação de si porém, com imensa vontade de se tornar da cor do coração, pois ele domina todo o resto.
Se o preço para ter minha voz, é dividir opiniões, que seja, arco com essa consequência porque é parte de ser quem eu sou.
Nuit
Deslizo a taça entre os meus dedos enquanto bebo do cristal límpido um gole seco e tinto que me aviva a alma. Nesse instante, fundo-me a polida matéria que acolhe o liquido e evapora no ar suas preces desejosas... é sobre você. - Rahssi
Um horrendo pesadelo;...do qual retiravam seu "inquieto coração"e,colocavam uma harmônica caixinha de música!
Quando há a percepção de reconhecimento dos erros, é uma evolução humana que no silêncio constrói um novo eu.
No dia em que olhei no espelho
E não vi o que costumava ver
Somente resquícios daquilo que fui
Quando olhei nos meus olhos
Não eram mais como antes
Ainda era eu
Mas já não era o mesmo
Onde será que fiquei?
Se o imaginar é,
que há um inimigo,
e que ele irá nos destruir...!?.
Aceite o pressuposto de que fomos nós que o convidamos pra jantar...
....e daí ele aguardou nosso cansaço...
a nossa possível carência,
e nos atacou...
E as vezes eu paro pra pensar em quantas coisas eu ja passei, quantas vezes eu ja pensei em desistir do que eu queria e fazer o que dizem ser o correto, mas não, estou aqui, evolui e ainda não parei, apenas descansei.
Entre tantos desejos, entre tantos sonhos e entre tantos pedidos para se pensar e eu continuo a me repetir querendo você em todos eles...
O único momento que eu não estou pensando em você é quando estou dormindo... porque aí eu estou sonhando com você
De nada adianta certificados, certificações se não formos capazes de de nos mantermos humanos - alimentar o EGO e matar o EU nos desumaniza. Ao nos desumanizarmos perdemos nossa verdadeira conexão com nossa essência e com a humanidade - tornamo-nos seres inumanos.
"Quantas vezes carreguei
um fardo maior do que eu podia, só para mostrar o que sou capaz de fazer por você?"
