Frases eu Espero
Daqui a pouco vem o sono e junto, em meu mundo encantado, os sonhos trazendo ela! Acredito e espero um dia acordar e ter a certeza que o sonho só está começando!
Nunca pensei que seu abraço, seu carinho, seu calor, sua ausencia me fizesse tão calado. Espero logo estarmos unidos, mais unidos do que nunca, lado a lado, em profunda alegria e constante harmonia.
Tudo o que espero é que a minha escolha seja sempre viver. E viver não é ser vivido pela vida. Não é temer errar ou recear estar errado. Viver é cair, mas achar razão em levantar. É errar, mas ser o primeiro a se perdoar e o último a repetir aquele erro.
Próximo do melhor coração, pois neste momento de reflexão espero por algo distinto, algo que venha me completar, algo especial.
Não reduzi minhas expectativas. É que aprendi a direcioná-las. Por exemplo: já não espero que você cresça, e também não espero que estas babaquices terminem. Resolvi partir para outra, outro sonho, outra encrenca.
Vocês podem me condenar o quanto quiserem. Só espero que saibam que fazendo isso estão se condenando também.
"Espero pela próxima vez em que meus lábios tocarem teu rosto. Até a próxima, e que a próxima esteja bem próxima."
Dois mil e doze. O começo do fim. Tem quem acredite que esse seja o nosso último ano. Espero que não.
Espero por você, o tempo que for preciso, porque acredito que em você posso achar as inspirações diárias para sobreviver e te conquistarei todos os dias da minha vida, pois você sempre será a inspiração dos meus sonhos.
Ainda espero um florir
De um lugar onde
Não nasce flor.
Um florir que venha
De um canto seco,
Inesperado e sem cor.
Por mais que você não saiba acho que você é a pessoa que espero minha vida inteira.
Sei que pode parecer loucura, mas é o que sinto.
Gosto de você antes de te ter e fico nervosa só em te ver.
Será que você nunca percebeu? Que eu quero que você seja meu.
Amo, defendo e protejo os animais. Porque um dia, um deles fez a diferença em minha vida. Espero um dia, poder ser a diferença no dia deles também.
Se for amor vai ser para sempre, mas se for paixão vai passar ou ja passou. Espero que seja amor, mas se for paixão eu quero que se foda....
