Frases eu Espero
Ando preferindo não falar! Más se insistir para que fale, espero que esteja preparado para ouvir o suar de minha voz deleitando sobrea realidade.
Aos meus alunos, obrigada pela homenagem e pelas cartinhas. Espero ter feito alguma diferença na vida de vocês. Cada um de vocês com certeza fez uma grande diferença na minha vida. Obrigada!
Espero poder ser amada assim como amo.
Espero ser feliz assim como demonstro, espero ser forte como digo que sou, espero ser eu mesma assim que eu me encontrar, espero ser sua quando a hora chegar.
No dia em que meu corpo não estiver mais presente, espero que meus beijos te toquem ao amanhecer.
Espero que sonhe alto, que nunca tenha medo do amanhã.
Espero que tenha as melhores noites, a melhor bebida.
Espero ansioso pelo nascimento da minha filha. Deus sabe como sempre quis ser pai e como isso me transborda de emoção e felicidade! Só de imaginá-la meus olhos se embaçam de alegria.
Minha Filha, papai já te ama mais que tudo!
Parabéns para a minha melhor amiga, cúmplice e confidente. Espero que você nunca perca esse seu brilho tão único e a sua alegria de viver. Seja sempre luz!
Bom Dia ♥
Espero que a noite de hoje foi melhor que a de ontem, e espero que o seu dia comece bem e termina Ainda melhor.
Espero um dia,poder estar ao seu lado novamente,e desfrutar toda felicidade que um dia senti contigo.
Mesmo que nem veja esse texto,gosto de expressar meus sentimentos... Se vai surtir efeito?
Só o tempo vai dizer...
Espero que os que desprezam as instruções "pré - históricas" da Bíblia Sagrada, trocando por seus conselhos e experiências de vida e insights modernos, com muito "amor", sejam tão bons exorcistas quanto são conselheiros. Vão precisar.
Não há adeus sem dor, mas espero que meu adeus possa ser um alívio para a dor que venho carregando sozinho por tanto tempo.
Bom Dia!...
Espero que seu dia de hoje tenha sido melhor, muito melhor que ontem e os que hão de vir, serão em tudo superiores aos que se foram.
Espero que o mundo me perdoe, não apenas pelo mal que lhe fiz, mas sobretudo pelo bem que deixei de lhe fazer.
