Frases eu Espero
Como a Poesia é a Arte que Consola, então fico aqui, eu e meus versos, tentando consola-me após tantas batalhas. Èta vida
"Eu ando com os pés descalços no caminho espinhoso, mas parece-me bom que o caminho tenha espinhos, só então saberei pisar no lugar certo.
Wagne Calixto ✍️📖
Eu amo meus erros pois eles me mostram o quanto posso melhorar e também amo meus acertos porque mostram o quanto melhorei.
Já sofri tanto por amor nessa vida que, com o tempo, eu aprendi a não me entregar tão fácil e, com isso, eu acabo não me magoando.
- Eu acho que lá no fundo eu gosto de sofrer, gosto de chorar, sei lá, eu sei que ninguém me ama de verdade.
- Se você me quiser de verdade, vai ter que me assumir, eu não quero mais ficar nesse joguinho de me quer ou não me quer, se me quiser me assume logo de uma vez por todas, agora se não me quiser, me esquece, eu gosto de você, mas ficar com uma pessoa que não me valoriza, não vale a pena.
- Meu amor, eu te amo tanto, mas me amo ainda mais, não aceito mais ficar na corda bamba, se me quiser me assume de uma vez por todas, e se não quiser me erra.
