Frases eu Espero
Na vida existem várias escolha, e eu escolhi ser quem eu sou e do modo que eu sou não da maneira que os outros pensam sobre mim.
Na verdade, você sempre vai ouvir falar de mim, mas nunca vão lhe dizer onde estou, eu nunca fui de fugir, mas também não dito para onde vou.
Poema: A pureza do amanhecer
Queria ter a coragem, de lhe dizer tudo que eu sinto. Dizer que estou apaixonado por ti, e que seu sorriso é o mais belo. Porém sempre que lhe vejo, me calo, por medo, receio de ser rejeitado!
"Eu vivo para observar teus detalhes,decifrar teus mistérios,entender teus motivos,e hoje se eu for deixar que este amor esfrie,meu mundo vai ser escuro para sempre,eu vivo para estudar você e eu já constatei que as estrelas,a lua,e todas as constelações vivem para te agradar."
Certa vez me perguntaram por que eu queria ser professor. Porque não me valeria uma gota do mar do conhecimento, se não pudesse repassá-lo para alguém.
"Eu devia ser menos profunda e intensa,não sei amar pouco,não sei me importar pouco,eu não consigo não ter ciúmes,eu amo muito,me importo demais,eu tenho muito ciúmes,comigo não tem morno,eu sou fria demais ou quente demais,exageradamente intensa."
"Eu posso ter 100 personalidades,não consigo ser eu mesma com quem não confio,as vezes meu disfarce cai,mas depois de tantos julgamentos alheios,ter 100 máscaras foi a saída."
Quando ela me deixou,eu senti que uma parte do meu coração ganhou vida própria e rasgou o meu peito e saiu caminhando em direção a uma estrada sem volta,e a sensação era a pior possível a de que tudo estava perdido ou caindo sobre um abismo.
Eu nasci com um sexto sentido, mas nunca precisei usar nenhum deles para conhecer algumas pessoas, pelo fato delas não fazerem sentido algum.
Pode deixar que o risco eu assumo, perco a hora, perco os conceitos, perco a razão. E no dia em que tudo se ajeitar, terei orgulho por não ser o cara que desistiu, mas o que arriscou.
Eu vi uma rosa, roubei
Eu vi um peixe, nadei.
Eu vi um pássaro, voei
Eu vi o mar, naufraguei
Eu vi as ondas, viajei
E u vi um barco, pulei
Eu vi estrelas, cantei
Eu vi teu riso, dancei !
E eu com esse teu riso grosso
Não perco tempo
Não viajo em risos amargos
Falsos,
Não me ganha risos frios
Não me leva
Quem não sabe sorri.
