Frases eu Espero
Mesmo eu sendo falho e imperfeito, Tu Ó Senhor me faz lembrar que me amas desse jeito. Obrigado Deus por me amar tanto assim, ao ponto de entregar seu único filho por mim.
Eu não gosto de pessoas vazias
Alguns dizer ser falta de empatia
Mas está mais para eu não ser bom fingindo simpatia
Antes "antipático" do que viver com a angústia
de ser só mais um, vendado pela indústria.
Mesmo não salvando o mundo... O fato de eu salvar pequenos "mundos", isso já transforma o universo em algo melhor
Deixe-me [ ir,ficar], eu não estou mais aqui, eu não estou lá, não consigo me ir-contrar em você, em mim, estou perdido de mim, ME PER-DIR EM VOCÊ!
A cada passo um obstáculo eu passo, mesmo sabendo que é só mais um passo da rotina, fico feliz, pois a sabedoria que eu adquiro eu à passo, eu creio que toda mente deve ser o seu próprio Paço.
Mas quando eu te olhava e o mundo parava, nada disso existia, seu sorriso se abria e uma conexão acontecia.
Eu ainda sou daquele tipo de cara que liga do nada só pra dizer que te amo, ainda sou aquele tipo de cara que faz surpresa com buquê de rosas , Ainda sou um cara dos tempos antigos
Não. eu não ando sumido! Continuo sentado naquele degrau que você me largou...aquele lembra? próximo da passagem da roda da vida, na parte mais alta, de onde assistirei o giro da roda passar...
NO DOMINGO ESTOU DE FOLGA
NA SEGUNDA VOU TRABALHAR
NA TERÇA EU TAMBÉM VOU
NA QUARTA NÃO VOU FALTAR
NA QUINTA ESTOU DE PLANTÃO
NA SEXTA VOU ESTAR LÁ
E DEPOIS DA SEXTA EU VOU
MAIS NO DOMINGO VOU FOLGAR
COMPLETANDO Á SEMANA
MINHA SEMANA EXEMPLAR
Há muitas maneiras de viver
Mas eu quero viver com você
Sabe porquê?
Porque você me faz feliz
Assim como a lua e o sol
Sem eles não vivemos
Se alguém me perguntasse: Você consegue descrever a palavra "amor" em outra palavra?, eu sabiamente responderia: Sofrimento.
As Vezes Me Pego Sonhando No Futuro Em Que A Realidade Existe E Ela É Boa, Eu Luto Para Que Eu Chegue Lá, Que Meu Corpo Caia, Mas Que Minh'alma Permaneça De Pé
De todas as opções que eu tinha, eu escolhi você. E sabe de uma coisa, não me arrependo. Eu te amo e obrigado por existir.
Quem sou eu quando sou para alguém?
Sou eu mesmo ou estou a parecer ser?
Tanta máscara usei para parecer ao mundo
Que me perdi e já não sei quem sou
