Frases eu Espero
"Quando eu te encontrei, parece que eu já te conhecia... de outras eras. Não foi um encontro, mas um reencontro sem traumas nem sustos. Talvez nos procurássemos através dos tempos."
Cada Dia Uma Nova Lição Deus Prepara Para nos. é hoje Eu aprendi Que Posso Ser Feliz Sozinho, Sei que eis difícil , Mas Deus Me preparou para Ser Forte.
O veneno que me atinge uma vez e não me mata, na segunda vez já nem efeito tem. Eu crio automaticamente um antídoto contra ele.
Me acalma
E ao fim de tudo se eu ainda souber respirar,
Que seja um pedaço de calmaria o meu refúgio...
Pois eu crio força a cada turbilhão que enfrento,
E esqueço por tanto tempo como é importante ponderar.
Nova onda
Hoje eu acordei sem rumo,
Vou ver o sol de um outro cais...
Eu vou olhar pra outros amores,
Me apaixonar bem mais devagar...
Não tenho pressa pra desilusão
Vou me enganar com o meu melhor.
A felicidade é um passáro dificil de apanhar!Juntos eu e você amor podemos ser invenciveis porque a união faz a força, e o verdadeiro amor move montanhas.
Peregrino
Eu, peregrino
peregrino pelo caminho
na busca incessante
caminho sozinho.
Cheio de gente,
cheio de Deus.
Ó, cheio de malas,
bagagens.
Nu, peregrino
livre pelo caminho,
irmão universal
do cosmo criação
do Amor, Deus menino.
Eu mudei e mudei muito, não ligo mais para sua vida. Confio em você, mas assim dessa forma não dá. Tem que dar valor pra receber.
Vou seguindo meu rumo, sem destino certo.
Levo na mala, as lembranças de um eu, que um dia fui.
Viver outra vida.Outras pessoas.Outras dores.Novos amores.
Porque o futuro meu amigo, é a gente quem faz.
- Cada dia que passa, eu acredito neste pensamento:
Nao basta só sentir saudade, tem que fazer acontecer!
Nao tem tempo?? Isso é balela, tempo é a gente que faz .
Não gosto de pensar que eu sou uma gota no mar ou um nada no universo, prefiro pensar que eu vou fazer a diferença. Se todos pensassem pequeno ainda estaríamos morando nas cavernas.
Como o meu canto...
Enquanto eu viva e eu cante!
Como o meu pensamento a todo instante...
Está cheio de ti em meu coração !
Eu escrevo, pois, o que está aqui dentro deve sair..de alguma forma...hoje eu escrevo, e durante algum tempo já não escrevia. E esse tempo que outrora não necessitava de cadernos. Eu tinha você.
