Frases eu Espero
Eu confesso
Que gosto desse seu jeito
Meio reservado
Não sei o que esconde
Quero descobrir
Nesses seus olhos de esmeraldas
É inexplicável o que acontece
Há um enigma em cada olhar
Existe mistério na sua vida
Pode cair o mundo,
Enquanto eu tiver voz
A sombra desses nós
Que tentam me dobrar a garganta
Não resistirão a luz da minha vontade
E até mesmo quando eu estiver no chão, caído e você pensar que eu não tenho mais força para lutar, eu vou te surpreender
e te provar que eu sempre vou lutar por você!
Uma coisa eu sei,ninguém tem a obrigação de provar que tem caráter.Cada um sabe do seu,e quem também tiver,saberá enxergá-lo em você.
Sim, eu acredito em coisas que nunca vi. Afinal o que seria da minha arte se fosse baseada só em coisas palpavéis?
"Não diga eu Te Amo sem a plena certeza do que é o verdadeiro amor, pois essa simples palavra pode parece comum mais carrega consigo uma grande responsabilidade e pode tornar promover mudanças na vida de quem ela foi dirigida"
Eu só finjo ser escrava das suas vontades, no fundo eu tô satisfazendo são as minhas.
#Mematadeprazer
Em teus braços eu sinto uma emoção incomparável, um prazer carnal jamais imaginável, sinto-me tão leve, uma vontade voraz de viver, em mim surgem calafrios cheios de sensações boas, me sinto tão segura, tão sua, tão eu. A verdade é que eu gostaria de morar no seu abraço.
É, eu estava mesmo tentando te esquecer, me cobrei de mais isso, hoje já esqueci de tentar, e tô quase esquecendo de verdade de você.
Desistir é algo que eu não quero. Que eu não posso. Que eu não obedeço. Que eu me reviro do avesso se for preciso. Mas desistir jamais.
Se eu te desse lírios
Não seria por que os acho bonitos
Seria pra arrancar-te sorrisos
Roubaria-os para mim
Para faze-lo de sol no meu paraíso
Assim a construção dele chegaria ao fim...
Gosto de escrever tudo o que penso, sem medo de errar, são pensamentos meus sobre mim, do meu eu... E de mim ninguém pode tirar!
"sonha é fácil afinal todo mundo sonha. Eu quero ver tira da mente e fazer vira realidade, isso sim são pra poucos"
