Frases eu Espero
Ando sem paciência com essas pessoas que insisti em dizer que eu mudei....Mais Jà pararam pra pensar que você possa ser o motivo da minha mudança?
Se estou feliz é porque estou vivendo, se eu ficar triste não estarei mais aqui, felicidade toma conta de mim, não pelo que tenho, mas sim pelo que sou.''
É muito ''eu te amo'' pra pouco sentimento. É muito ''eu preciso de você'' pra pouco ''eu só preciso de você''. Mentiras demais pra poucas verdades. O amor é clichê.
Aprendi que primeiro eu preciso ser feliz sozinha, pra depois começar a pensar em ser feliz com alguém.
Eu prefiro que as pessoas me cobrem do que eu a fazer isso,pois quem cobra tem uma grande responsabilidade de mostrar exemplo pra ser respeitado,ja quem é cobrado vive em constante aprendizado..
E hoje eu acordei com uma vontade de dizer "Pois é, perdeu a graça pra você também? To achando que a gente precisa é de outra gente e não a gente mais." E agora to sem sono, ow shit.
Me perguntaram se eu tenho um arrependimento e qual seria. Respondi que sim, e lhe disse com a maior sinceridade do mundo que meu maior arrependimento foi não ter descoberto mais cedo a maravilha que é apreciar um bom açaí.
