Frases eu Espero
"Oi, Flor, por onde você andou
com saudade de você eu estou
mas ela acaba quando com você estou
pedindo o seus abraços bem apertados
acabando com seus beijos molhados
ai, que bom se eu receber..."
Se fosse para fazer papel de palhaça, eu iria trabalhar no circo, então não me trate como se fosse um...
Me enlouqueça todos os dias
Se todos os dias sentir você,
Na loucura de amar
Me enlouqueça até eu não mais viver
Pode até ser brincadeira, ou até mesmo ilusão... Mais isso não importa, eu quero é viver a loucura de ser tua nos meus sonhos, ou na realidade. Mais serei tua, no sol ou na chuva. Ou em qualquer lugar. Não sei do meu destino mais eu sei de uma coisa, eu nasci pra te amar.
Acho que eu só preciso de você, pra viver, pra sorrir, pra amar, enfim, pra ser feliz. Porque você desperta em mim a mulher, melhor dizendo, as várias mulheres que existem em mim. Todas são suas!
Hoje eu acordei me sentindo só, porque logo agora no momento mais dificil eu fui perder você. Queria saber se realmente o amor pode acabar ?!
A vida é perfeita quando se sabe amar, será que tudo que eu tinha acabou ?!
Quando a chuva parar eu andarei ate sua casa, para falar tudo que ficou preso no meu coração. Não sei o dia e a hora, mas sei o lugar!
Verão sem calor é assim que eu estou me sentindo sem o teu amor.Noite sem luar meu coração está tão triste sem o teu amar.
"Quando teu momento chegar,quando você encontrar o seu eu,verdadeiramente,que seja o melhor e o mais facinante de tudo que você já sentiu,no entanto busque por esse dia,todos os dias de sua vida,sendo você mesmo do jeito que és,e não do jeito que gostariam que você fosse!!!"
Eu só queria alguem para estar no pódio quando eu vencer estes dias terrivelmentes chatos de fim de março...
Eu sou assim,
diferente da lua
que só se alegra quando anoitece.
Eu fico escura
quando você me entristece...
A dor que aperta tá difícil de esquecer, Tá difícil minha vida sem você, Teu calor eu não deixo de lembrar, mas eu sei que eu te encontar
