Frases eu Espero
Deixa eu penetrar
Na tua onda
Deixa eu me deitar
Na tua praia
Que é nesse vai e vem
Nesse vai e vem
Que a gente se dá bem
Que a gente se atrapalha
Acima de tudo, eu sou um ser consciente, um animal pensante neste lindo planeta e isso, em si, é um enorme privilégio e uma aventura.
Eu sentia falta da minha mãe. Me sentia sozinho sem ela. Tão sozinho que, às vezes, eu via coisas porque queria vê-las.
Neste mundo FARTO de pessoas rasas
Eu estou FARTO de conhecê-las
Prefiro contemplar oceanos profundos que me fazem submergir em águas desconhecidas e que um dia foram habitadas mas não zeladas
Zelarei
BH
Como no xadrez, vocês fizeram suas jogadas, derrubaram uma peça minha e acham que acabou?
Eu estou apenas pensando em como vou revidar, e eu vou. Vocês vão cair, eu prometo.
Tantas alternativas, tantas opções e caminhos a seguir. Tantos erros e acertos a aderir e eu permaneço no mesmo. Mesmo caminho, as mesmas alternativas, caminhos e erros
Eu não cometi nenhum crime. Então imagine que você é uma pessoa pobre, que não tem recursos, e vai enfrentar o Estado do Mississippi. Todos os recursos que o Estado tem, os especialistas… E depois ouvir que você será executado pelo Estado.
Eu nao estou bem...
Me sinto no escuro..sem saída...
Triste, deprimida...
Um rosto sem sorriso...
Uma música sem melodia...
Espero que fique tudo bem...
Espero que tudo se ajeite...
Se colocar na posição de servo não é humilhação.
É privilégio e honra.
Então, eu escolho me curvar na Presença de Deus
em reverência, Amor e Gratidão.
Eu apenas quero ficar sozinho, olhar a chuva cair, ficar no frio da noite, sentir o soce abraço da solidão mais uma vez para que possa me sentir confortavel mais tarde e para que possa falar novamente mais tarde.
Eu sou mais quanto mais Deus é para mim. A crença em Deus é um modo de ser, e não opinião sobre a existência de uma pessoa.
eu tenho uma cicatriz no queixo e outra no coração.
a primeira não me impede de continuar subindo em árvores, e a segunda não me impede de continuar acreditando no amor.
Faça com que eu me sinta viva
Não me encha de palavras sem sentido
Concentre-se em mim agora
Para que eu possa conhecer seu coração misterioso
