Frases eu Espero
Eu aceito o mesmo Deus que o nosso grande Spinoza chama a alma do Universo, não creio num Deus que se preocupe com as nossas necessidades pessoais.
Amor, eu não entendo isso!
Você está mudando eu não suporto isso
Meu coração não pode suportar esse dano
E do jeito que me sinto, não posso suportar isso
“Eu sou seu e eu serei seu até que as estrelas caiam do céu. Seu até que os rios sequem, em outras palavras, até eu morrer. Eu sou seu e eu serei seu até que o sol não brilhe mais. Seu até que as rimas dos poetas se esgotem, em outras palavras, até o fim dos tempos.”
Posso dizer que não estou triste, mas eu estaria mentindo. Acontece que o mundo não me permite ser criança pra sempre, e eu não posso ficar chorando pelos cantos.
Eu gosto sabe? Gosto quando você me arranca sorrisos, aqueles verdadeiros, aqueles que evoluem pra gargalhada, aqueles que me tiram o ar.
(...) faze com que eu perca o pudor de desejar que
na hora de minha morte haja uma mão humana amada
para apertar a minha (...)
Não é a morte que me importa, porque ela é um fato. O que me importa é o que eu faço da minha vida enquanto minha morte não acontece, para que essa vida não seja banal, superficial, fútil, pequena.
Se você está pensando
Que eu estou me importando
Claro que eu estou
Eu não sou feito essa gente
Que ama e de repente
Tchau, e se acabou
Quem sou eu:
Eu?
Alguém passando pela vida e deixando uma trilha... quem vier depois de mim... seja esperto e vá por outro caminho!
Descobrir, aventurar-se... isso é viver, seguir os outros... isso é apenas existir.
Eu posso ser um homem de grande fé. A Bíblia diz que a minha fé poderia mover montanhas, mas se não tenho amor, não sou nada.
Eu sou gay, minha música é gay, meu show é gay e eu adoro que isso seja gay. E eu adoro os meus fãs gays.
Eu amo você mais do que aquelas vadias de antes
Diga que você se lembrará
Oh, querido, diga que você se lembrará
Eu amarei você até o fim dos tempos
