Frases eu Espero
Eu cansei de borrar os meus textos, ao me lembrar dos amores que não deram certo.
Revelo o melhor de mim no que escrevo, o problema é que muitos corações são analfabetos.
"Se eu tivesse o domínio do equilíbrio e pudesse voar, te traria a lua Dominaria o meu medo de altura e buscaria no espaço cada estrela."
"Gente feliz não enche o saco"
Que mentira, eu sou muito feliz e adoro encher o saco, quer ver se a pessoa morde e fica possessa, ai minha felicidade é tão grande que esqueço até que a fatura do cartão chegou e a renner ta atrasada.
Eu jamais vivi no passado, escolhi meu caminho e por ele trilhei. Mas um dia o passado encontrou-se com o presente, e então o que parecia apenas perdido, mostrou-se ainda mais perdido.
Eu gosto de assuntos da nossa atualidade, gosto de assuntos polêmicos, assuntos
interessantes com conteúdo e complexidade.
Prefiro um minuto de conversa com homens de intelecto do que horas de conversa com
mulheres inaptas. Não tenho estômago
para "Embotamento Feminino".
Eu tenho meu próprio 'anti spam' meu próprio 'anti vírus' instalado nos arquivos pessoais da minha vida.
Eu acho que isso se chama auto-proteção
porém,eu só me protejo contra o desconhecido
não é crime se proteger todo mundo deveria ter esse alerta ao que desconhece.
O amor nasce da admiração e do respeito, se não quer me amar, então faça com que eu enxergue seus defeitos.
Eu conheço, me encanto, me apaixono e logo em seguida me decepciono, e esse ciclo parece nunca parar de se repetir na minha vida.
