Frases eu Espero
Mas apesar de suas variáveis, a verdade me joga na cara que por mais que ás vezes eu odeie as coisas que eu faço, nada vai mudar a história que eu escrevo. Não há borracha pra esse tipo de texto. Texto da vida.
Deixarei o mundo ser como é, acredito que só assim eu talvez encontre um porto seguro em algum lugar dele.
Combinei comigo mesma de nunca fazer nada que eu vá me arrepender
e nunca me arrepender de nada que eu fizer.
Mas sabe, nem se juntasse as mais bonitas e maiores, nem assim eu conseguiria demonstrar tudo que tem aqui.
Não é que eu seja paciente, não. Paciência nunca foi meu forte. Mas é que às vezes cabe como uma luva, como numa roupa de baile, onde você procura se vestir bem apenas pela ocasião.
Como vai você?!
Eu preciso saber da sua vida
Peça alguém pra me contar
sobre seu dia
Anoiteceu
e eu preciso amar você.
Como vai você...
Que já modificou
a minha vida
Razão da minha paz
tão esquecida
Não sei se gosto
mais de mim ou de você.
Porque todo homem precisa dizer: "Eu Te Amo!"
E às vezes precisa dizer assim:
"Por que você não ouve que eu te amo?!"
É por isso que, em alguns momentos, a gente grita.
Eu sou uma pessoa que reza.
Às vezes, eu não rezo
quando eu tenho vergonha
do dia que passei.
É um comportamento
e comprometimento
com a vida,
uma coisa séria...
Todo amante
está só,
em segredo
com quem ama...
Aqui também estou eu:
Só, escondido de todos, com você!
Você sempre encontra as respostas nas palavras, nos livros. Enquanto eu não achar, continuarei a escrever.
" De todas as coisas que eu tive, as que mais me valeram e as que mais sinto falta, são as coisas que não se pode tocar, são as coisas que não estão ao alcance das nossas mãos, são as coisas que não fazem parte do mundo da matéria. "
Eu gosto é da dúvida, eu te quero e ao mesmo tempo não quero. E quando não te quero pra mim, não te quero com ninguém.
- Mil motivos eu te dou pra recomeçar. *-*
- Prove que não vale mais a pena me ver.*-*
- Vim pra te falar que eu não vou desistir assim de um amor. *-*
Quero me sentir tão completa que se eu morresse no dia seguinte, não haveria sonho que não tivesse deixado de realizar, só aqueles que eu não deixei de sonhar.
