Frases eu Espero
Sabe o que eu desejo pra você hoje? Paz, muita paz, aquela paz bonita e inocente, que invade todo nosso ser, que nos envolve, que nos faz sentir leves, que transborda nossos corações e nos renova para enfrentarmos dias frutíferos e prósperos. (Priscilla Rodighiero)
As vezes quase me lembro
os melhores poemas que cresci
eu feito uma arvore
Onde já caíram tantas folhas
que cresce do compasso
Um torto tronco
Num tomado de galhos
Toda hora em voga
fazendo sombra
outrora raios de luz
e de quase tudo
um esqueci
Quando me pousa um bem-te-ti
E eu te odeio, odeio não conseguir viver sem um sorriso teu, odeio a dependência que eu tenho de te ver, de te abraçar, odeio não conseguir evitar esse sentimento, odeio te ver com outras pessoas, odeio ter ciumes disso, te odeio tanto a ponto de te dar a minha vida
O que eu queria saber era como que eu faço para me tornar o maior dos guerreiros.
- O maior dos guerreiros e aquele que é como a rocha, não liga para insultos nem provocações, mas está sempre pronto para desvencilhar qualquer ataque do inimigo..
As vezes eu paro, e as vezes me ponho a correr. A grande diferença é que quando começo a correr não admito ultrapassagens!
Quanto mais eu sonho, muito mais eu me planto no mesmo lugar. Porque os sonhos não me levam, os sonhos me ensinam a ficar.
Caso eu estar enganado com o que senti, ou se você me iludiu com uma performance digna de alguma melhor atriz do mundo ou apenas me deixei encantar,
quer dizer que não sou bom em sentir e nem em amar, então é um bom motivo para não amar mais ninguém, exceto você.
Ana consagrou o filho que ganhou de Deus.
Eu entreguei a vida que Ele me devolveu. E já não sou mais eu que vivo. Vivo para Ele e Ele vive em mim.
O que o amor nos ensina sobre o desamor? Quais são as formas de desamar um alguém? - Concluo eu ,que, só conseguimos desamar alguém quando nos amamos verdadeiramente!
Eu não preciso disso
Alguém desliga os aparelhos e me ajuda a respirar
Eu não preciso disso
Alguém desliga os aparelhos e me ajuda a levantar.
Ainda sinto o teu gosto e, ao fechar os olhos, eu te vendo sorrindo e me perguntando como esperou tanto tempo para estar ali.
Eu e essa mania que tenho... que posso mudar o mundo. Bobagem a minha. Preciso começar a mudar primeiro a mim mesma. Então quem sabe um dia olharei para um mundo diferente? Esse é o meu sonho. Impossível? Prefiro acreditar que ele pode se transformar em uma bela realidade.
A cada dia eu aprendo um pouquinho mais... e cada vez mais eu descubro que o AMOR é o que vai transformar tudo em nossas vidas.
