Frases eu Espero
Pinto porque vejo, porque sinto - tenho fortes sensações. Também você sente e vê como eu, mas não se atreve.
Eu não posso parar, nem pensar em desistir, pois Deus já me falou: que a Caminhada vai ser longa, mas Vai valer a pena!
Quando eu cansar, e não conseguir mais andar, Então Jesus me pegará, e me levará mais a Frente, pois de uma coisa tenho certeza, Ele nunca desiste de Nós!
Às vezes da vontade de xingar o mundo, mas aí eu lembro que o diabo inventou o palavrão e Deus a oração... então o melhor a fazer é a segunda opção.
"De todas as coisas maldosas que você
falou de mim, eu gostaria que tudo se transformasse em gordura e voltasse em triplo pra você."
Entre Suas Digitais!
Eu floresci
entre suas digitais...
Foram seus
toques de amor...
Que me fizeram
brotar colorida.
Flor!
Malcolm: Eu sei que você quer acreditar que exista algo em mim do que um assassino. Mas, na verdade, não tem.
A, se eu pudesse voltar no tempo,se desfazer desses pensamentos mortais, não teria amado ,sorriria todos os dias , diria aos meus pais que os amo mais que a minha própria vida, perdoaria como uma criança , morreria todos os dias para que ao menos soubesse o quanto é bom viver.
Tu já olho pra trás e de repente pensou: eu vivi isso? passei por isso? estive com essa pessoa?
Como a vida passa e leva muito com ela e deixa muito dentro de cada um de nós!
Então, eu penso o seguinte: como alguém pode dizer tanto sobre o amor sem vive-lo?
Bom, o amor pode estar na boca de qualquer um em qualquer lugar, o difícil mesmo é ele existir dentro do coração!
Eu via sorrir claramente em todos os olhos o prazer da destruição e da morte, e em mim mesmo floresciam rosas rubras e silvestres, que me sorriam frescas
