Frases eu Espero

Cerca de 208524 frases e pensamentos: Frases eu Espero

Enquanto houver vida, existe esperança, recomeço. Te espero na terra, no céu, no infinito do meu pensamento, do meu coração. Aonde estiver, estarei sempre a te esperar, sempre. Enquanto meu coração pulsar, vou te amar. Enquanto seu nome puder pronunciar, vou te chamar, gritar, clamar, por todo sempre, eternamente te amar, amar, amar. 💖🌺

Inserida por KadudaFreitas

⁠Minha noite foi bem dormida
Não sonhei com ninguém
Espero que você tenha dormido e tenha descansado também;
Desejo que o seu dia seja produtivo e bem trabalhado
Fazer o que for preciso para que você seja efetivado;
Então, para iniciar a semana
Positividade vou te desejar
Em troca eu quero um sorriso
Acompanhado de um bom dia!

Inserida por JULIOAUKAY

Espero um afago com a suavidade de seus carinhos para quebrantar meus intensos instintos.
Seus movimentos são especiais aos meus olhos que admiram seus singelos gestos que de tão formoso faz-me desejaste seu querer.
Tenho fixação nos instantes que suspira e murmura com meus versos que de tão belo estremece seu equilíbrio.

Inserida por JULIOAUKAY

Espero-te em teu regresso e com a explosão dos meus sentimentos contemplo-te com a razão do meu querer, que se faz forte ao teu amor.
Que sua mocidade fortifique tua beleza e que o brilho do sol reflita em teus olhos decifrando os caminhos que levam ao teu coração.
Significado através das constelações, o amor que tenho no coração.

Inserida por JULIOAUKAY

Espero o abrir das portas do seu coração sem pressões que influencie suas decisões;
Mas saiba que o meu querer é todo seu assim como todo o meu ser que deseja teus braços entrelaçados por entre meu corpo;
Te quero para despertar e desatinar sua libido e certificar-me que seus desejos são ilimitados para com o meu ser;

Inserida por JULIOAUKAY

Não busco o amor para satisfazer o meu ego, mas sim para completar o meu coração... Não espero em ninguém a minha felicidade, apenas espero ser feliz pelas minhas capacidades;
Me apaixono todas os dias pela segurança que o meu coração demonstra em querer ficar pronto para suportar o amor e não quando se sentir solitário...

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Espero manter o coração
forte o suficiente
para que o sofrimento
mesmo que distante
não me impeça de sonhar
com uma solução
aparentemente tarde
e que para uns seja
considerada impossível,
Diante de tal consciência
furtivamente prefiro
me falar e cultivar
Versos Intimistas
para na vida não parar.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Ajude o companheiro que segue pelo seu caminho. Aproxime-se e ofereça-lhe amizade. Coloque ao alcance dos outros a fonte generosa da sua amizade, oferecendo as águas cantantes da simpatia fraterna. O verdadeiro amor surge na urna da amizade honesta como joia preciosa da verdadeira afeição. Amizade é luz no caminho – clareie sua estrada.

Ignorância é uma dádiva, talvez seja mais saudável viver no mundo das ilusões e futilidades cotidianas, não tendo acesso a reflexões profundas, mas fazer o que, é inerente ao ser caminhar ao desejo, infelizmente eu gosto da realidade, triste, libertadora e odiável realidade pela qual me apaixonei.

Não coloque vírgula numa história que só trouxe dor, mentira, decepção e angústia. Não adie o fim pensando que talvez não vá resistir. Mendigar amor é morrer um pouco a cada dia. É causa-se uma ferida que dificilmente será curada. É se contentar em ser mal-amado(a). É negar a si próprio se permitir construir uma nova e linda história.

Louvado seja Deus pelos ingratos que nos fazem perceber o quanto somos abençoados por ter podido ter para ajudar, o quanto somos beneficiados por perdoar e o quanto somos felizes por ter ele para nos fazer esquecer. Eu já vi que sou abençoada, já perdoei e já esqueci... Estávamos falando de que mesmo?

Havia nela
uma sensualidade escancarada mesmo!
Assim, meio despudorada,
sem saber.
Descarada,
inocentemente, descarada!
Coisa de bicho solto.
Sem falsos pudores
ou vergonhas descabidas!
Ela se "doava"
caridosamente.
Nada pedia em troca.
Só a própria satisfação.
E se lambuzava,
solta como abelha no mel.

"Uma entre 7,6 bilhões de pessoas num planeta dentre 100 bilhões de outros, numa galáxia em meio a outras 100 bilhões; 10 sextilhões de estrelas e tudo isso apenas no Universo visível, aquele cuja luz chega até nós. Na escala cosmológica somos insignificantes, quase inexistentes."

Minha fé é a minha melhor morada. É lá que converso com Deus. É de lá que Ele escuta o meu silêncio e me manda as respostas para o que eu preciso. Com a minha fé eu admiro a voz de Deus no meu coração. Me dizendo que eu sou forte e que eu preciso lutar. Que eu preciso agir. Que eu vou vencer.

"Não nos esqueçamos de que estamos no mesmo barco; vivemos no mesmo país; somos nós, o povo, que recebemos todas as descargas, somos nós que realmente sofremos todas as consequências negativas da má administração pública. Já dizia Theodore Roosevelt: 'Um voto é como um rifle: sua utilidade depende do caráter de quem usa.'”

Amar sozinho é como ir pra uma guerra desarmado, você luta, você é ferido, você sofre, da seu sangue, você se humilha e faz todo tipo de coisas possíveis e impossíveis porque você acredita no amor.
Mas des do inicio você ja sabia que não tinha como sobreviver.
AMAR É SABER DESISTIR E LIBERTAR.
AMOR SEM SER RECIPROCO NÃO É AMOR.

As amizades mudam, os contatinhos mudam, os romace mudam. Então não ache que tudo acabou, e que é o fim. É Apenas um recomeço, um recomeço que depende de você, se você tem o amor próprio, vai conquistar suas metas, não ache que você é incapaz, só basta lutar por ela. A vida é feita de fases, e essa é uma das fases.

Em certos momentos da minha vida, achei que não fosse suportar tanta tristeza, tanta solidão, tanto desânimo, sem vontade de viver, sem esperanças, uma vida sem razão.
Então surge você com seu sorriso aberto, encheu meu coração de alegria, me fez acreditar que é possível ser feliz um dia.

Por um acaso você não tem defeitos, você acha mesmo que o mundo gira em torno de você? Pois você está muito engado, a vida é dura, cheia de desafios e batalhas. Ai você acha que jugar os outros, vai te fazer melhor do que alguém? Aprenda a viver a vida fazendo pequenos gestos de humildade, mais nunca confunda a humildade e a tolice.

Depressão

É tocar o fundo do poço

E descobrir que tem mais
Depressão

É fazer os outros rirem

E sorrir

Depois se lembrar 

E chorar
Depressão

É saber que algo está errado

E não conseguir mudar
Depressão

É se sentir sozinho

Com alguém ao seu lado
Depressão

Não é só chorar no escuro