Frases eu Espero
Threads: Mais uma rede social pra eu postar minhas frases desmotivacional, e a galera achar que estou me matando. Não galera, eu me amo 😜
Meu eu tem frases soltas, palavras tortas, risos falsos...mendigo olhares, sorrisos ! Meu avesso é o correto, certo...meu errado, o que pulsa.
✍️...💙
Não me leve dizer
ou escrever
frases que eu me arrependas mais tarde,
enquanto eu estiver
assim na minhas reflexões,
com certeza o meu coração arde
em lembranças de lugares de calmaria,
sim, a poesia
sempre vai existir e morar no meu coração. 😍 ❤️
***
A gente nunca sabe o que o outro está passando,
eu aqui criando frases de efeito,
derramando o pensamento
e ninguém imagina o que estou vivendo...
Lembrança
De um dia feliz,
Eu quando ainda criança
Escrevia com um giz
Frases coloridas que, os pingos da chuva,
Insistiam em apagar...
'' 5 frases que eu não acredito mais ''
te amo muito
confia em mim
VOCÊ e MINHA melhor amiga
nunca vou te esquecer
eu nunca falei mal de vc ...
Não importa a sequência que eu vou dizer que te amo,nem o número de frases que eu digo pra ti, oque a gente espera um do outro é nada mais,que valores morais que para outras pessoas é difícil de os cumprir.
Saem as silabas e com elas as frases e eu me pergunto como pude eu pronuncia-las?... ai percebo que oque digo não sou eu que faço mas o criador, pois eu não teria tanta coisa bela pra exprimir...
O espelho,
você,
eu,
sentimentos e inseguranças.
Palavras,
frases,
virgulas,
pontos finais e reticencias.
Eu li frases legais pra um surdo, mostrei fotos bonitas a um cego, e errei dando casa em meu coração pra quem não queria moradia.
Não apenas escrevo
frases para redes sociais,
Eu sou poetisa que
escreve poesia contemporânea
para quem sente demais,
e não quer fazer da vida
um tanto fez ou tanto faz.
Eu acredito muito nestas frases: "nada como um dia atrás do outro", "tem gente que quer ver o começo e não o fim", "você colhe o que planta".
Eu escreveria onze mil frases, mais cento e uma, só para lembrar o quanto é importante a gente sempre pensar cinco vezes, para não se arrepender das outras coisas e continuar pensando nelas.
Meu desabafo são os textos que eu crio, as frases que eu penso. Não há forma mais prazerosa ao fazer isso.
Quem é você? Fico me perguntando isso há 21 anos e alguns meses e nunca tive a real certeza de quem eu sou, do que eu quero, do que vivo, qual a minha meta, qual meu desafio, o que eu quero, onde quero chegar, entre tantas perguntas... Acabo respondendo a mais fácil: apenas vou vivendo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp