Frases eu Espero
Você é a causa de minhas frases, e eu espero que minhas palavras algum dia, seja a causa da nossa relação.
-Espero que em algum dia, minhas frases cheguem a alcançar você e que elas te mostrem o quanto eu sofro sem estar ao seu lado-.
EU QUERO
Eu quero crescer na vida!
Vou achar uma saída.
Eu quero ser um homem bom!
Não posso sair do tom...
Eu quero mais eu não posso!
espero e faço...
Eu creio no tempo designado (mow'ed) de Deus. Eu espero, com muita paciência, o Seu tempo perfeito, para realização dos Seus desígnios na minha vida.
Você não desiste do amor, você simplesmente cansa dele, pelo simples fato de que alguém lhe machucou e te fez sofrer o suficiente para você ter se tornando uma pessoa assim.
Se as pessoas soubessem quanto sentimento, ou quais, tem em uma simples palavra, elas dariam mais atenção ao que os outros dizem.
Ao sábio não o movem nem a afeição nem o ódio, o lucro nem a perda, as honrarias nem os vexames. E por essa razão é ele tido em tão alta estima por todo mundo.
Ninguém nota tuas lágrimas...
Ninguém nota tuas tristezas...
Ninguém nota tuas mágoas...
Mas teus erros todo mundo nota!
Quer assumir a posição de pobre de espírito? Vá assistir um rodeio, veja o sofrimento do animal assustado com dor e ache graça.
O que fazer contra quem só te faz o mal? Orações pedindo a Deus que ilumine os pensamentos equivocados de seu desafeto.
Fim de tarde
Fim de tarde, sol se põe no
horizonte. De mansinho vem a noite Trazendo com ela inúmeras estrelas.
Tão belas Artes São as estrelas, quem vem minha noite colorir. 😍
