Frases eu Espero

Cerca de 206749 frases e pensamentos: Frases eu Espero

A propósito de propósito meio sem propósito inicialmente eu te escolhi. O destino nos reserva surpresas, o tempo nos reserva atenção a ele, a vida reserva a morte como cena final de seu espetáculo, e não é clichê dizer que… Quero morrer em teus braços.

Se eu te disser que te amo, é porque realmente sinto isso, não espere que eu o diga todo santo dia, pois tenho meus dias que estou de lua, mas se for compreensível e sensível, verá que eu realmente gosto de você, tudo bem não sou nenhum Romeu, mas quando eu gosto gosto de verdade.

Eu choro ao ler romances, porque em sua maioria tem fins trágicos, pelo menos os melhores são assim, e tenho que admitir, tivemos um bom romance, mas vejo que acabou o livro.

Vou lembrar, esquecer
me matar, reviver
me livrar, me prender
me achar, me perder
não ser eu, nem você
minha voz, tua voz
nós, a sós.

Meu signo não combina com o seu, eu gosto de salgado, você de doce, eu prefiro as músicas clássicas e acústicas, você um rock, pop, eu curto romance, você prefere pegação eu curto silêncio, você o barulho, eu amo você, você me ama.

Olha pra mim. Diz que sentiu falta de quando eu te pegava no colo, de quando e te jogava na cama e nos beijávamos de forma caliente? Não considero a probabilidade de haver esquecido, essa é a forma mais perto que chego de paraíso, só pelo fato de estar ao seu lado. I Think Love You.

E antes que eu esqueça: Pessoas causam dor de cabeça.

Se meu amor não teve valor, eu não devia estar pagando o preço até hoje.

Sei lá. Hoje deu tipo aquela saudade de quando você olhava para mim fixamente e eu retribuía, porém o que me induz mais a lembrar é a curiosidade que me passava a cabeça de imaginar o que você pensava naquele mágico instante.

Eu gosto de ser só. Sozinho eu me descubro, eu me decifro. Na solidão eu aprendo a gostar do bom e a dar valor ao ruim. No desprezo eu me acho, me choco com a realidade que é ser eu. Minha solidão é o meu refugio, minha melhor amiga.

E eu nunca vou te esquecer, amor...

Entrar nessa fotografia é
Tudo que eu queria
Pra poder te amar

Lembro de quando eu era novo
Planejava dominar o mundo com o pessoal do creche

Eu não suporto esses balões e nem
Os 'com quem será'
E eu nem conheço a maioria
Das pessoas

Eu sou assim.
Me distraio facilmente: 'olha lá o avião'

"As pessoas que eu mais brinco são as que eu mais GOSTO e ADMIRO"

Em matéria de relacionamentos, eu só consigo me dar bem comigo mesma.

Eu gosto do ato..
gosto do dominio ..
gosto quando teu corpo , responde aos meus extintos.
gosto do teu cheiro, teu sabor, tua carne...
gosto dessa sua arte , dessa sua voracidade..
gosto quando tua vida.. vem fazer morada na minha...

Eu tenho cara de besta, de tonta, de tudo. Mas não me faça de otária. Se tem uma coisa que faço bem é me vingar. Você nem vai desconfiar.

Mas meu bem bem se eu soubesse que seria a ultima vez que iria vê-lo. Eu teria deixado o amor que sinto, com você.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp