Frases eu Espero
Que a minha loucura, seja a pura valentia de me encontrar;
Seja a pura eminência de amar
A pura mania de me doar;
A pura fé para seguir;
E a pura vontade de sempre sorrir.
Nara Nubia Alencar Queiroz
Ah, quem sou eu? O menino singular, absorvedor e entendedor de dores, que se funde no estranho, talvez isso seja um erro, mas são esses "erros" que falta na humanidade.
Eu e eu novamente tentando acreditar que serei feliz novamente ande foi que guardei a minha felicidade em uma gaveta? No porta luvas do carro, me pego aqui tentando me lembrar onde estará a minha tal felicidade.
Melhor de mim
Seja sua melhor versão a cada dia, não para que os outros percebam, mas para que diga a si mesma: estou orgulhosa de vc!
E se esta noite fosse a minha última? E se eu partisse, como seriam suas lágrimas? E se o eco do silêncio batesse à sua porta, clamando por redenção? E no vazio da ausência, sentiria o eco da minha presença? Bem, talvez não.
Chamo de solidão
“Nunca amei alguém, nunca me apaixonei por ninguém, e eu acho que ninguém se apaixonou por mim também.”
Se eu lhe perguntar qual o dia melhor da sua vida ? Responda sem pensar,... Se sua resposta não for hoje.
Ainda podemos mudar !
Não espere por dias melhores.
Faça seus dias serem melhores !
"Você só está esquecendo um detalhe:
-Não é só você que tem Deus,
eu também o tenho".
Haredita Angel
06.10.13
Não espere o tempo passar para decidir se ama ou não, não faça o outro esperar você decidir por medo de ser machucado, viva o amor intensamente, mesmo que lhe causa dor, pelo menos você sempre foi honesto.
“Nada que provém da mente pensante é importante. O pensamento "eu" é a raiz de todos os outros pensamentos, pois cada idéia ou pensamento surge somente como sendo de alguém e não é conhecido como existindo independentemente do ego.”
Eu sou alguém que você sente, mas não conhece; uma presença invisível que observa e compreende, mesmo sem ser visto.um enigma que habita entre o mistério e a curiosidade.
