Frases eu Espero
Não espero muitas coisas destes
Meus sentimentos
Noites sem sono,
Crises de Pânico, tormentos
Só quero que esse rio seque
A MULHER DOS MEUS SONHOS!!!!... 'A CONHEÇO POUCO, MAS SEI QUE NELA A MAIS DO QUE ESPERO ENCONTRAR, NELA VEJO MAIS DO QUE SE PODE ENCHERGAR, MAS NÃO VEJO COM OS OLHOS, E SIM COM O CORAÇÃO, POR QUE AS MELHORES COISAS DO MUNDO NÃO SÃO VISTAS E SIM SENTIDAS ...
Ah como te espero a cada instante
Não me canso,sim descanso neste embalo
Instantes que demoram mas vale a pena esperar
Basta uma palavra e tudo fica lindo ao redor
Andar contigo estar contigo e um sonho
Leva meu coração meu sentimento tão real
Tudo para mim é em excesso: Espero demais, amo demais, me preocupo demais, e por isso me fodo demais.
Te esqueço ou te espero,
Preciso de uma resposta,
quero dar um novo
rumo ao futuro.
De preferência ao seu lado!
Quero um pouco da sua
luz, pra minha vida brilhar!
Essa força que me leva pra você, me faz tão bem, aonde estiver espero que esteja feliz guarde tudo o que foi bom e esqueça o que não foi.
Não espero o ápice das coisas.
O valor começa no primeiro degrau.
De passo em passo,tenho mais tempo
pra sentir que as dificuldades
me tornam cada vez maior.
Aquele que se auto-realiza, espero o possível. Aquele que quer realizar um conceito tenta o impossível.
Espero curar-me de ti dentro de dias. Devo deixar de te fumar, de te beber, de te pensar. É possível. Seguindo as prescrições da moral de serviço. Receito-me tempo, abstinência, solidão.
Não espero construir um mundo melhor sozinho, mas vou me esforçar bastante para conseguir colocar alguns blocos nessa enorme construção.
Ahh como te quero,
como te sinto,
como te espero.
Cada minuto
contigo ainda
é pouco.
Hummm
quero mais,
sempre quero
mais.
Instantes sem
vc é uma eternidade.
Vem, faça esse
desejo realidade.
Porque te quero, te desejo, te espero, te amo tanto? Não importa, apenas preciso lembrar que isso me fortalece, me ajuda e descrevo em poesias, tudo que quero ter de você, além de você.
E como uma carta perfumada contendo o ultimo poema de um louco sonhador, espero que vocês me queimem, peguem todas as cinzas e joguem pro alto. Assim o vento decidirá qual caminho devo seguir.
Um dia espero que você se arrependa de tudo que me fez e volte dizendo arrependimento nas palavras. Nesse dia lhe direi: sempre esperei por este momento.
