Frases eu Espero

Cerca de 208567 frases e pensamentos: Frases eu Espero

Olha, lá vem o sol; vai chegar novo dia.Lá vou eu inventar esperanças de novo...!

Eu me encanto com perfeições, mais me apaixono por defeitos.

E quando todos se forem eu vou estar lá com você amigas até depois do fim .

Eu já quis tanta coisa nessa vida, mas agora a única coisa que eu quero é você, meu amor.

Eu queria que numa tarde, com muita chuva e um tédio absurdo, você chegasse de surpresa e falasse: senti muito a sua falta.”

"No fim de tudo…eu consigo ver: crescer nem tira pedaço. Crescer não dói. E nem sempre o que resta é o resto. Muito mais está por vir."

Meu cupido deve achar que eu sou dona de circo, ele só me traz palhaço!

"Parece brincadeira, mas eu sei que a gente faz um monte de besteira por saber que é bom demais."

E quando eu simplesmente desistir de vc, não reclame pois fiz tudo que estava ao meu alcance e você não valorizou.

Não me iluda com suas palavras idiotas, nelas eu não caio mais,
Não brinque comigo, pois o que vem volta.

❝ Eu precisava me encher de algum amor. É que tem gente que precisa desesperadamente de emoção pra viver. Eu queria e precisava de uma vida mais bonita. E a minha vida só ficaria completa com um amor.

Sou alegre porque sigo eu em Deus, e, Ele, em mim, o Criador em minha família, e, a minha família na Onipotência Divina. Tenha constância.

Se eu estivesse ai do seu lado agora saberia o que fazer quando cessassem as palavras...

Me sinto tão bem, que se alguém tiver mal perto de mim, eu reverto o caso

E eu me perdi tentando encontrar em você um você que eu tanto queria. Que não existia. Que nunca existiu.

A solidão chegou e me mostrou o quanto eu posso ser forte.

Eu não suportaria te perder meu amor. Não mesmo. Não faz sentido viver em um mundo em que você não exista.

Eu sou feliz do jeito que eu sou. Mesmo que esse jeito seja o ‘’ errado ‘’ na visão de muitos.

Eu não acredito que você acredita em mim!

Estou tão cansada de lutar ! sei que não vai demorar muito para eu desistir de tudo que necessite de esforços .. minhas forças acabaram ,;(