Frases eu Espero
Porque eu ainda espero alguém que venha me salvar desse mundo, alguém que me leve para as estrelas, que me mostre que o amor existe sim, e que ele é sinônimo de felicidade .
As vezes sou um pouco exagerada, eu não espero o tempo certo para dar um passo, um abraço, ou retribuir um sorriso.
“Nossa estrela está perdida no universo, não sei onde ela esta, mais eu espero que a distância não a faça deixar de brilhar”
Eu faco o que eu quero, e não te espero, acho que você já deveria ter se acostumado.
Não peco permissão pra ser feliz, e vivo do meu jeito, cantando, amando, chorando e fazendo tudo aquilo que sempre quis.
Afinal, antes egoísta do que infeliz.
O relógio devia me dar um tempo ou parar até eu me resolver.
(Espero que contigo esteja tudo mais ou menos)
Te espero de braços abertos,pra quando você quiser voltar pra mim, eu vou estar aqui te esperando. E espero o tempo que for, porque meu sentimento por ti nunca vai mudar, se sentir saudades volta pra mim, vou esperar o tempo que for.
Você é uma rocha
Sobre a qual eu me sustento
e eu vim aqui para conversar
Espero que você entenda
Eu cheguei aqui com um fardo
E ele me parece tão mais leve
Agora que eu te encontrei
Respiro fundo e espero que eu não morra.
Respiro fundo e desço a corda.
Respiro fundo e espero que Warner não perceba o que acabou de acontecer.
Espero que ele não saiba que ele acabou de tocar a minha perna.
E nada aconteceu.
Eu pedi pra você esperar, você me olhou com aquela inesquecível feição de - eu espero, se você esperar aqui comigo.
Se estou destinada a virar loba, isso acontecerá quando eu decidir, e não você. Só espero que um dia possa me aceitar como eu sou.
As palavras serão insuficientes se eu quiser descrever o quanto você significa pra mim, mas espero que meu amor diga a você o que meus discursos não podem! Te amo.
Eu mantenho o tema dos meus estudos sempre diante de mim, e espero até o amanhecer iniciar gradualmente, pouco a pouco, numa luz clara e completa.
E se eu cair, espero que uma força maior me levante... E se me desesperar, espero que uma força maior me acalme... E se eu perder a esperança, espero encontra-la nas pessoas que amo... E se doer demais, espero lembrar que toda dor passa... E se chegar ao final, espero que seja para recomeçar.
