Frases eu Espero

Cerca de 213239 frases e pensamentos: Frases eu Espero

⁠⁠Quando eu entendi que "AMOR"
Se trata de uma escolha e não de "SENTIMENTO" Ficou mais fácil de lidar e aceitar. Ainda sofro como no dia em que nos despedimos,
Ainda sinto saudades daquelas de querer repousar em teu colo. Ainda carrego comigo a dor de ter escolhido te amar."

Inserida por Lefralpgeminiano1

⁠Eu devia saber que não fomos feitos um para o outro
Rosas vermelhas eram as minhas favoritas.
Suas rosas escolherão amarelo.
Ele vai adorar os lírios que crescem nos campos.
Admire o girassol antes da noite
Dobra perante a tua beleza.
Eu deveria saber que não éramos feitos um para o outro."

Inserida por Lefralpgeminiano1

⁠Eu te amei quando vi a luz em teus olhos lutando contra as trevas do seu coração,
Eu te amei quando você admitiu que não buscava em mim a perfeição.
Eu te amei quando descobri que a energia do seu beijo ninguém supera
Eu te amei quando entendi que éramos a relevância de tanta espera.

Inserida por Lefralpgeminiano1

⁠Em uma via de mão dupla eu percorro diariamente,
É quando eu me perco,
É como se eu esquecesse para onde estou indo,
E também não lembrava quem sou eu
Logo mais a frente,
Me reencontro novamente
E quando me dou conta ⁠,
Eu me reencontro, juntamente com ela,
Em meus pensamentos."

Inserida por Lefralpgeminiano1

Você é a minha paixão a distância
Como as estrelas no espaço
Eu não posso toca-las
Posso apenas observa-las a distância.

Você é a minha paixão a distância
Como a lua e sua importância para a galáxia
Eu não posso toca-la
Mas posso observa-la
Admira-la apaixonadamente a distância."

Inserida por Lefralpgeminiano1

⁠Estive aqui, o tempo inteiro. Por mais que tenha me dado mil motivos pra partir, eu fiquei.
Esperei... Pacientemente esperei.
Não que eu devesse esperar e não que tenha me pedido pra ficar... Apenas para que visse que era eu quem estava ali, mais ninguém...
E quando eu partir, lembrarás...

Inserida por In_finitys

No tempo de estrada eu resolvia tudo na base do braço, com as mãos no volante ou em momentos raros de combate, o tempo e os estudos me acalmaram, a caneta é mais leve de fato, mas quando me deparo com gente arrogante, sem educação e agressiva no trato, ah... Sinto uma saudade enorme daquele tempo, quem me conheceu sabe o que falo!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠Quando Você foi embora
Eu fiquei pela metade
Eu te dei todo meu amor
Você me pagou com saudades

Meu coração agora chora
O que tú fez foi maldade
O que vai ser de mim agora
Eu me entreguei de verdade

Pra você eu fui um passeio
Você pra mim era viagem
Eu pra você era só um lance
Mas pra mim você é eternidade

Inserida por Marcossilva1988

"Velho Fogão"⁠
Num ranchinho de torrão...
Coberto por santa-fé...
Caçarola no fogão...
Eu sei bem como é.

Um cantinho sagrado...
Chaleira de ferro e frigideira...
Um mate bem sevado...
Proseando com a companheira.

O minuano atrevido...
O rancho rondando...
E bem aquecido...
A gente nem tá se importando.

Inserida por sergiocancioneiro

⁠Pra onde eu vou não precisa de dinheiro
Pra onde eu vou é alegria o tempo inteiro
Se você for não vai se arrepender
Mas se não for o que é que vão dizer?

"Cachorro Grande"

Inserida por Nanaalvez

Eu não quero saber de nada
A mais
Só quero curtir a maresia
De frente para o mar
Se eu tivesse dinheiro para gastar
Compraria um bem-te-vi
Pra cantar pra mim
Em frente ao mar
E viveria feliz
Sem saber
De nada +
Mais eu sei ツ
Que o mundo é assim
E não assado.
Hoje o que é presente
Amanhã já é passado
㋚

⁠

Inserida por Starisy2

⁠Com as crianças eu aprendo como conviver, com os adolescentes eu aprendo novas formas de fazer e com as pessoas mais velhas aprendo os erros que não devo cometer. Com o tempo eu descobri que todo mundo tem uma licção capaz de melhorar o meu ser. Desde então, eu nunca fico num meio sem que a principal intenção seja aprender

Inserida por franciscoslour

“Carinho tenho por muitos mais "Afinidades" tenho por poucos. A questão é que eu nunca foi boa em expressar o que penso em palavras, prefiro escrever e assim poder expressar-me psicograficamente com letras que vão me induzindo e edificando meus designos de pensamentos nas ações.”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

“ #Fato. Não me sinto culpada em nenhum momento de estar Feliz. Já que eu desejo até ao meu inimigo toda Felicidade do mundo. Imagine às pessoas que tenho afinidades e que já amei. A elas desejo o dobro. Afinal foi assim que percebe o quanto o sentimento que eu sentia a esta pessoa no dia de hoje, é indiferente.”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Eles vão falar, sempre falam. Vão julgar, sempre julgam. Vão fazer você se olhar no espelho e se perguntar se o que dizem sobre você é mesmo verdade. Mas o que você é, tá aí dentro. A verdade, tá aí dentro. Não deixe com que palavras a teu respeito façam quem você é. São só palavras

⁠"Quando mantemos nossos objetivos em mente, eles se tornam nossa bússola interna, guiando nossas ações mesmo nos momentos de maior turbulência emocional. Cada decisão que tomamos deve nos aproximar do que realmente importa para nós a longo prazo. No meio ao caos, é fácil perder de vista o motivo pelo qual começamos algo."

⁠Já ouvi alguém afirmar que, para o nosso próprio bem, deveríamos dizer às pessoas tudo o que realmente pensamos delas, mesmo que isso as machuque. No entanto, antes de expressar nossos pensamentos, é bom estarmos emocionalmente preparados para receber o mesmo em retorno. Como diz o ditado: 'Quem fala o que quer, ouve o que não quer'.

Fiz de minha solidão morada de sentimentos bons, assim me permite um conhecimento a mais do meu ser e da minha real existência busco sempre aprender e viver como um ser humano de valores reais que se encontram dentro da nossa alma e não nas coisas que se tem. Sozinho me tornei mais forte e encorajado para seguir com a mente tranquila e a alma pura.

Inserida por SerginhoMaschi

Nem sempre o mais belo, è o mais bonito por dentro, nem sempre o sorriso mais bonito è aquele que è verdadeiro, nem todo eu te amo tem tanto amor pra ser verdade, talvez Deus tenha colocado em sua vida, alguém a verso a tudo que é lindo, a mas com um coração digno de ser chamado segundo o coração dele.

Inserida por Leex

Ao longo da vida tenho aprendido que nada é tão ruim como parece. Quando as coisas parecem ser irremediáveis, precisamos crer na soberania de Deus. Satanás, nosso maior inimigo, sempre ataca alguém que está para receber alguma promoção. Há o ditado que diz que ele é o “trombeteiro da bênção”.

Inserida por lamartineposella