Frases eu Amo meu Filho
Não permanecerá na presença da Presidência do Universo todo aquele que negar obediência ao Seu Filho na Terra.
Todo falso profeta tem um pai biológico, pecador, mortal, menos Jesus, o Filho do Pai espiritual, do Deus vivo, santo e eterno, que julgará suas profecias do lixo das trevas.
Maior que o amor dos homens é a misericórdia de Deus por ter sacrificado o Seu único Filho na cruz para nos salvar da perdição e da condenação eternas.
Este é Deus: faz de um pecador perdido um filho achado e sábio, de um servo escravo um príncipe livre, de um povo maldito uma nação abençoada e de um Homem humilde o Salvador exaltado, exclusivo, único e eterno, Jesus.
Ponhamos Deus o Pai, Deus o Filho e Deus o Espírito Santo em todas as causas e em todas as obras que a igreja fizer e então veremos as maiores colheitas, os melhores resultados e as maiores transformações.
Se Nicodemos foi procurar Jesus para falar algo em particular, você também pode procurar o Filho de Deus para confessar a verdade e libertar o seu coração da pressão do sistema, da sociedade, dos grupinhos secretos e das amarras e intenções de Satanás.
Quem teme a Deus não precisa temer o Exterminador do passado, uma vez que o Seu Filho nos livra do presente de todas as suas ciladas para viver no futuro a Esperança da glória.
Como é bom ouvir um filho amado, que dá lições de simpatia, altruísmo, cordialidade e instruções relevantes à vida para aqueles que por ele passam, ouvem e seguem seus belos conselhos.
Tudo que é feito pelos homens precisa de aprovação, exceto pelo Filho do Homem, quando se trata de fazer a Sua vontade.
Papel Noel dá presentes todos os anos e Deus deu a vida de Seu Filho uma única vez para todos serem salvos, felizes e abençoados eternamente.
Deus criou a uva
o homem o vinho
Seu filho gostou tanto
Que a água transformou
seu sangue converteu
do pão fez o seu corpo
o queijo acompanhou
com caldo verde
os portugueses comemorou
Eu me sinto um pai tentando tirar meu filho do mal caminho, e ele não enxerga, ele não ouve, ele vai se lixar, e vamos chorar juntos... voto errado faz todo mundo chorar...
Para uma mãe não existe um filho(a) preferido(a), e sim momentos evolutivos diferentes para ambos. E esses momentos conduzem todos a novos ciclos, tanto distanciam como aproximam uns dos outros.
Como a mãe que perdeu seu filho para a morte, ou a que o perdeu para algum "desvio" de vida, ambas enlutadas, amargam profunda dor.
