Frases Estranhas
Me causa Espanto e Estranhesa, à Tanta mulher com Tamanha beleza, mas Dizem que do Amor não se Tem Certeza...jfc
A minha solidão, essa sensação estranha que carrega meu amor, diz sempre que meu coração bate por você.
É estranho ver no que o tempo nos transformou, viramos apenas estranhos com memórias agradáveis um do outro. Tinha medo da mudança, mas hoje vi que foi necessária, porém todavia, foi muito doloroso o processo.
Algo que a maioria de nós nunca viu antes. Você tem que ter cuidado com as estranhezas... Às vezes, elas podem ser coisas perigosas.
esse sentimentos são estranhos. Uma hora está tudo bem, mas do nado tudo vira tempestade. Destruindo tudo que era bom. Aprendi que tudo nasce morre e novas oportunidades surgem, novas pessoas passam a fazer parte da nossa vida e mudar e renovar os sorrisos e trazer novas dores.
Esqueçamos do nosso umbigo, ele só é algo quando em comunidade. O pensar é sempre um desafio e o homem, um ser social.
Por mais estranho que pareça, o silêncio é o único que sempre tem algo a dizer, porque é ele que dá significado às reticências das palavras.
Era uma coisa estranha nos humanos, ela pensou: as primeiras atrações eram quase sempre baseadas em aparências físicas, que com o tempo se tornavam o elemento menos importante de um relacionamento.
Passar mais tempo online, às vezes com completos estranhos, tornou as pessoas mais suscetíveis a campanhas de desinformação que vão de acordo com seus gostos, desejos e, às vezes, seus preconceitos, com consequências no mundo real.
Na igreja tenho abrigo,
é o meu segundo lar.
Meu papel não é só rezar
e pensar no próprio umbigo.
Ser bom pai, ser bom marido,
ser leal no casamento...
No dia do julgamento,
espero nunca ser réu,
e ter um lugar no céu,
com um bom comportamento.
'Um silêncio estranho na janela,
meu passarinho não apareceu para cantar.
Será que está cansado, triste ou chateado?
Não sei...
Em todo caso canto eu!
Para ele voltar...
É tudo tão estranho, ver o sol pela janela, o dia está tão lindo, que saudade dos amigos, sinto vontade de abraçar, tocar e cantar, sair correndo e te encontrar.
Pessoa descomprometida com tudo e que só olha para o próprio umbigo, achando que ali ocorreu o Big Bang, literalmente, can say: CANSEI!!!
