Frases Estilistas da Moda

Cerca de 65058 frases e pensamentos: Frases Estilistas da Moda

Em outras bocas,
Em outros gostos,procurei tem corpo
Em outras, moças e,
Entre outros moços e vi teu rosto

O amor tem me consumido tanto,que já nem me dói mais, me acostumei foi como uma droga sabe? Mas deste amor eu me libertei.

Limite-se a responder somente aquilo que lhe perguntarem.

As vezes eu quero correr sabe,
Sair sem destino
Mas pelo acaso do destino
Conhecer alguém

O amor que eu vivi somente eu vivi

Pode ser loucura
Mas não há cura pra um amor
Se não depois da pós dor
Daí vem a superação

Não diga a uma mulher onde é o lugar dela
Mas saiba você homem,que seu lugar
É do lado dela

Eu sofri muito, muito por amor,
Pois é eu digo amor ,mas não era amor
Porque se fosse amor
Eu não teria sofrido.....

somente perante os olhos dos fracos as dificuldades se transformam em montanhas intransponíveis

Não tenha pressa em entender ou julgar o que estar acontecendo pois o pior não é espera, pior é saber que nossa ansiedade fez com que tomássemos decisões precipitadas e que o tempo não volta mais atrás!..
Deus tem tempo para tudo.

Deus é fiel !......

Gosto quando tornados passam, porque faz com que todos se unam. Se não houver um tornado, o Mississippi permanece dividido.

Todos os talentos, todos os dons que possuo foram dados diretamente por Deus. E sinto que é uma boa luta, e estou aqui para fazer isso, para lutar nesta batalha. A desumanidade do homem contra o homem.

Eu não cometi nenhum crime. Então imagine que você é uma pessoa pobre, que não tem recursos, e vai enfrentar o Estado do Mississippi. Todos os recursos que o Estado tem, os especialistas… E depois ouvir que você será executado pelo Estado.

Fico impressionado com a urgência do fazer. O saber não é suficiente; devemos aplicá-lo. Ter a disposição não é suficiente; devemos fazer.

A humildade sobrepuja todo e qualquer indício de prepotência e arrogância, pois é uma qualidade que exalta os valores morais de quem a exerce. Porém a prepotência e a arrogância só leva o homem ao declínio moral.

A vida exterioriza a verdade. As escolhas, os caminhos percorridos, as relações interpessoais firmadas e as práticas, deixam rastros da verdade que sou e que acredito.

Viva o dia de hoje, prepare-se para o dia de amanhã e não se esqueça do dia de ontem.

Resolva as coisas simples de maneira simples e as complicadas também.

Nada acontece por acaso para um homem de mente preparada.

Aja sempre segundo a sua consciência; mas prepare-se para as intempéries.

Duas coisas me chamam a atenção naqueles que se dizem experientes demais: suas histórias são extremamente grandiosas e sua realidade é geralmente desprezível.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp