Frases Estilistas da Moda
O quanto é valioso
maravilhar-me de tua preciosidade.
Peculiar é o teu jeito,
Raridade há em todo o teu caráter.
Fatos que venero, saem entre seus lábios
Voz e sorrisos, fascínio, andarilhos que
percorrem meu ser, com o dom da verdade.
Meu devaneio é ter você comigo.
Desvaneio é saber que quererá que eu esteja contigo.
Nada de sutileza, o que me interessa são as porradas nos lugares certos. Penso nas piores intenções possíveis quando me vem à mente luxúria, chão e duas pessoas que se amam. Dê posse aos que são possessivos e dê compulsão aos que são compulsivos, é mais ou menos assim que funciona pra dar certo.
Jota Cê
-
Todos fazemos coisas horríveis às vezes. Isso é esperado. Está presente em nós desde o princípio. Mas é o sentimento de remorso, a culpa, aquela culpa terrível que queima dentro do seu peito, é isso que nos distingue aos olhos de Deus. Ninguém é irrepreensível, exceto a alma ainda não concebida e os animais.
As pessoas se tornaram vazias de um modo geral, independentemente de sexo, religião, raça ou credo, se esqueceram dos valores do conhecimento e se apegaram aos status, valores morais e éticos são apenas uma máscara que utilizam na sociedade, mas na realidade são pessoas que transpiram imoralidade, e exalam nojo social
Infalival mãe natureza que com a suas linhas de beleza fascinam o nosso consciente, acalmam os nossos corações e alimentam a nossa alma..
Ao contemplar tal beleza sentimos os espíritos que cantam balanceando as folhas e estalando os galhos e em sua volta desfrutamos do gorjear dos pássaros que gorjeando massajam os nossos canais auditivos.
E eu vou à loucura quando você fica fora de si, quando a sua ironia é de uma provocação absurda. Eu vibro, eu babo, eu provoco na mesma moeda, só pra saborear mais ainda esse seu lado puramente agressivo e você não faz idéia da vontade extrema que eu tenho de levar esse seu tapa... bate, vai... você sabe que eu gosto.
Jota Cê
-
Arregaçar a carne e enxergar o cru, sangrando, não é coisa pra gente que só se vê arranhando a superfície macia da pele e acha que está bom. Se aprofundar e se sentir confortável com o que vemos, enxergamos e até sentimos, muitas vezes nos dá a segurança que sempre buscamos... sossegar a dois é bem melhor!
Jota Cê
-
"Uma das características de uma pessoa sensata e sábia, é estar com pessoas que falam mal dela (e), mesmo sabendo disso, e a postura da pessoa dotada de sabedoria e temperança sempre será nunca se igualar com tais pessoas abaixando o seu nível, preferindo dar uma opinião em ocasiões que Deus proporciona, e nunca agindo por impulso".
“A pressão até um certo ponto é bom, pois proporciona preocupação, cuidado e pressa em fazer algo, mas também precisamos ter cuidado e atenção para que esta pressão faça passar o cozimento do ponto, a fim de não desmanchar ou esfarelar o alimento, e o mais perigoso: explodir a panela de pressão”.
Que Deus nos ilumine a cada dia;
Que possamos a cada manhã agradecer pelo dom da vida;
Que tenhamos sempre em mente que sem Deus nada é possivel;
Sem Deus é viver vazio, sem nenhuma razão;
Sem Deus é caminhar com fardos pesados nos ombros;
E nada nessa vida é por acaso, os nossos erros servem de experiência para nosso próprio futuro.
Musa
Voz suave que revela o lamento da sereia,
Hipnotizando quem ouve os versos emanados.
Cabelos negros como uma noite sem lua,
Que revela nela os segredos guardados.
Olhar que abre uma porta direta ao paraíso,
Levando beleza aos que a ela admiram.
Perfeita estatura e um brilho no sorriso
E até mesmo os anjos por ela caíram.
Sociedade 5.0
Todavia estamos nós:
Criando nossos próprios novos nós.
Desenvolvendo-nos para frente,
Frente a medidas inconsequentes.
Vivendo num mundo quase paralelo,
Onde que o artificial se faz mais belo.
Inventando robôs imitando seres humanos,
E se pôs seres humanos vivendo como robôs.
Máscaras de Deus, só existimos,
enquanto Deus em nós se representa.
O Bem e o Mal são condições do palco
e cessam ao término do espetáculo.
O pecado é pensar que existimos
nos papéis que nos foram destinados.
No pior vilão, no excelso herói,
o mesmo Deus se exalta como ator.
Empreender não é algo que se aprende em livros, é pura experiência... é a arte de transformar caminhos, para realizar sonhos.
Tenho certeza que vou te encontrar não sei o dia e nem a hora mais sei o lugar, sei que você está bem e mesmo assim isso não me impedi de dizer.Eu Te Amo...
Quem vive na violência, vai morrer na violência!
Assim são os Cavaleiros Andantes, viver e morrer pelo aço!
Crônicas do Cavaleiro Errante
Trecho de UMA JUSTA VÊNIA PARTE DOIS
Problemas"
Eu tenho, você também tem nós temos e quem não tem está morto...
Embora todos nós temos....prefiro as pessoas 'vivas", e felizes que não enchem o saco.
As pessoas são assim mesmo, elas falam sem ter noção
Elas perdem a propria palavra sem medo da ambição
Esquecem os proprios valores, preferem ouvir os outros
Que claro são mais dispostos a deixarem tudo oposto
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp