Frases Estilistas da Moda
Eu estou cansada de pensar, e se o que eu penso é certo ou errado. São tantas informações boas e ruins misturas. E não descobrir um jeito de separa-las.
“Quando você se dispõe a fazer o que ninguém faz, você se propõe a conquistar o que ninguém nunca sonhou”
Quero Andar
de mãos dadas
Com a Felicidade.
No campo,
Na rua,
Na praia,
por toda cidade.
E o sorriso teu?!
Ah! A mais bela imagem...
Um Paraíso meu
é Contemplar, sim,
toda sua Preciosidade.
Crescer um pouco todo dia ajudará a enfrentar as ondulações nebulosas da trajetória da vida cristã.
(Estudo, análise, aprofundamento e prática da Palavra)
No fundo de cada embrião esconde-se uma luz que brilha de maneira especial em cada humano a apontar para Deus. Esperança é o vislumbre que mantem o humano e a natureza na caminhada para o infinito.
António da Cunha Duarte Justo
Pegadas do Tempo
Sou o ato nunca o fato .
Não acredito , tampouco desacredito .
Sonho entre nuvens , mas acordo com travões.
Sei , que não sei , por isso transito entre contradições.
Sera que se criarmos uma boa lembrança no presente futuramente ela poderia ser a nossa pior lembrança?
Nao permita que as perturbações deste mundo imfame,oprima os seus sonhos,diminuía o seu foco,ou interfira na sua fé.
Somos finitos, no entanto podemos nos tornarmos eternos quando deixamos nosso exemplo de vida (CLARIANO DA SILVA, 2016).
Pior que morrer é viver,
viver é um exercício massante ,
vivemos por curiosidade,
aquele que não tem curiosidade no amanhã, morreu ontem
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp