Frases Estilistas da Moda
Cágados
A vida passa
Isso é inegável fato
E estamos cada dia
Afogados em agonias
Cada vez mais
ao mundo cágados
Ambições
Vontades compulsivas
Sonhos irreais e vaidades,
Não constroem muros,
Fazem-se no descontrole,
Das sensações incontidas
A maior de todas as prisões,
Nossas Ambições desmedidas
Bem me quer... Mal me quer
bem me quer...
mal me quer...
bem me quer....
Cá estou assim
despetalando flores
para refletir
O que significa
Este amor em mim
Vamos acabar com a corrupção, mas precisamos preservar o hospedeiro. Quem deve morrer é o parasita, não o hospedeiro.
Desvantagem da democracia: tem um coração, a suprema corte. Imobilize a suprema corte, e o gigante fica imobilizado.
Se Lula cumprir 1% do que prometeu, estamos bem. Se Bolsonaro cumprisse 100% do que prometeu, estávamos ferrados.
A incapacidade de uma nação de resolver suas mazelas sociais, e aceno ao uso das armas, da força. Carinhosamente chamado de intervenção federal, um paradoxo mesmo no uso das palavras.
"Ainda que eu perca a minha alma, a minha salvação. Que seja por minha própria culpa, por causa do pecado. Botar a "marca" é botar o cabresto de volta no rosto e dar prova ao inimigo de que ele está certo e de que eu estou errado."
Quando mim perguntam se eu sei que a vida é curta? Eu respondo sim desde que mim entendendo por gente, desde que a vida virou meu maior mistério e o tempo meu maior inimigo.
Nunca peça desculpas a pessoa superiores ou inferiores a você... Apenas as que possuem humilde elas sabem o verdadeiro valor de um pedido tão importante.
Posso parece de pedra mas de pedra não sou, e mesmo se eu fosse de pedra mim quebraria em pedaços facilmente porque uma simples pedra não teria espaço para o meu coração e meus sentimentos.
As vezes imagino como o mundo seria tão bom se não existisse o dinheiro, não iria existir pobres como também não existiria ricos, só iria existir apenas pessoas.
Eu só tenho apenas 13 anos mas eu acho que sei oque é a vida quando na verdade eu não sei nada,nunca soube nada e nunca saberei nada, e se um dia eu descobri o que é a vida eu já estarei morto.
Creio no céu e no inferno, creio em Deus e no Diabo,creio na vida somente na vida pois a morte não existe,nunca existiu e nunca existirá.
