Frases Estilistas da Moda
Privatizar é sobretudo, livra-se do problema para não ter o trabalho de moralizá-lo, logo, o Governo responsável pela privatização cria como maquiagem uma agencia reguladora não para regular, mas... para manter camuflada as irregularidades do Estado.
Não conseguirá ser fiel àquele que destituí-se do princípio de uma direção ordinária à um objetivo, uma vez que fidelidade é um fim absoluto... não um meio parcial.
Podemos chorar até as lágrimas secarem, mas não podemos deixar de fazer a nossa própria colheita, por tanto chore, mas chore trabalhando.
Ao final resta humildade, ao ponto de externizar seus sentidos e não ser atraído a desconfiança alheia.
O visto no passaporte para viajar pelo conhecimento é conquistado pela reflexão das divergências entre o coerente e o contraditório, do contrário, pouco se saberá além de apenas... a sensação de saber.
Deus te vê exatamente como tua mãe conta, e é no amor envolvente do abraço dela, que ele se envolve em teu amor.
O AMOR Acontece
O AMOR...não se compra
não se força
nem se planeja
O amor é um presente
O presente mais valioso
que deve ser cuidado
valorizado e....................correspondido..!!
né?
,
Como trincheiras em campos de batalha, os escândalos orquestrados tem nítida função tática, a de manter oculta as forças desconhecidas.
Quem sente ódio não tem amor, pode ser simpatia, afeto, ternura ou um imenso bem querer, mas não é amor pois quem ama de fato... só sente amor
Privatizaram a verdade para viverem aprisionados aos recursos da imoralidade, e dos dividendos oferecidos pela mentira estatizada.
