Frases Espirituais
Rejeitar as promessas de Deus é, mesmo sem perceber, escolher o deserto espiritual, pois para aqueles que se recusam a crer, o árido caminho da incredulidade se torna um destino inevitável.
A falta de vigilância espiritual pode, de forma sutil, enfraquecer a comunhão com a graça de Deus, afastando o coração da cruz de Cristo e influenciando outros a seguir pelo mesmo caminho.
Quando líderes espirituais cedem à incredulidade, seu pecado não se limita a si mesmos, mas transborda para aqueles que influenciam, contaminando destinos e retardando o cumprimento das promessas coletivas de Deus.
A espiritualidade e o afeto transcendem a racionalidade. Mas não entendam como ode a irracionalidade.
Meu Pai me ama!
O sopro de vida que tenho
Foi dado pelo meu Criador
Ele é o meu Pai Espiritual
Fui separada, mas por meio
de Cristo reconciliada
Enrrar nesse amor eu vou
Curar as minhas feridas, doenças e dor
Vou entrar na alegria do meu Senhor
A espiritualidade é uma caminhada de busca, que exige paciência, humildade, confiança, e principalmente fé.
A espiritualidade da vida de alguém, não tem a ver com aparências, tem a ver com o que a vida produz.
O seu não é respeitado até no mundo espiritual,
é que muitas vezes você diz não querendo dizer sim,
mas quando você diz não querendo dizer não,
tudo e todos têm que respeitar!
A religião é o abrigo para aqueles que temem o fogo além dos portões; a espiritualidade é a força divina de quem já atravessou e apagou o próprio inferno.
"As estradas que levam à espiritualidade são numerosas e, muitas vezes, o que é bom para um pode não satisfazer o outro."
Uma coleção de poemas deve ser uma farmácia espiritual, onde se encontra medicamentos para qualquer coisa que nos desvie do caminho do bem.
“Nas coisas espirituais, só aquilo que demora nos modifica e realmente nos inicia. Não existe iluminação instantânea.”
“Todo Reikiano procura o equilíbrio físico, emocional, mental e espiritual, através do uso correto dessas ferramentas maravilhosas que denominamos mãos.”
“A confiança cresce, gradualmente, com a prática constante. No caminho espiritual, confiança é a base para o verdadeiro desenvolvimento.”
