Frases Espirituais
Encontrei na fé uma grande riqueza espiritual porque através dela chego à sabedoria divina, me permitindo que seja revelada a verdade do caminho que tenho a percorrer.
A África é "o pulmão espiritual do mundo", pois há um humanismo fresco e o continente mostra uma reserva de vida e de vitalidade para o futuro no qual podemos confiar.
(Visita Pastoral a África (2011)
Há pessoas que desfrutam de uma vida espiritual saudável, pelo fato de terem decidido buscar o Deus que abençoa. No entanto, tem pessoas que tem sua vida espiritual enferma, pelo fato de buscarem somente as bênçãos de Deus.
Concernente ao reino de Deus, achei por bem aniquilar minha visão física, para que a visão espiritual, tenha livre acesso no papel de direcionar-me, em relação as coisas que tenho que crer simplesmente pela fé em Deus.
Concernente ao reino de Deus, achei por bem aniquilar minha visão física, para que a visão espiritual tenha predominância no papel de direcionar-me em relação as coisas que tenho que simplesmente crer pela fé em Deus.
A Bíblia não é um livro comum que pessoas comuns leem.
A Bíblia é um Livro Espiritual e somente quem nasceu Espiritualmente entende.
A razão desvenda os reinos naturais do universo; mas, somente a fé, pode desvendar o reino espiritual.
O ministério da saúde mental adverte...
A evolução humana causa degradação espiritual e esfriamento emociomal. Use-a com moderação
A arte e a espiritualidade, como um dom e uma técnica aprimorada de comunicação visual sempre existiram entre um limite tênue entre uma dadiva de Deus para alguns escolhidos e uma das mais prodigiosas conquistas das habilidades humanas para qualquer um.
Existe três tipos de cegueira: A moral, a física e a espiritual.Tem pessoas que estão no erro e não querem enxergar.
Cada pessoa se encontra em um estágio diferente de evolução espiritual, portanto age dentro de suas limitações.
Quando cansarmos de uma "espiritualidade" superficial e consumista. E, de fato, reconhecermos nossa condição de maltrapilhos. Vamos experimentar algo transcendental, capaz de romper com os paradigmas religiosos. E, portanto, vivenciar a integralidade do amor de Aba.
A maior demonstração
de pobreza espiritual,
é daqueles que usam
da riqueza material
para nutrir sua ostentação.
Reduzir tudo aos limites da esfera do mundo político é uma deformação espiritual bestial que mutila profundamente o significado de tudo o que caracteriza a vida humana.
