Frases Espíritas de Inveja

Cerca de 4362 frases Espíritas de Inveja

⁠O sucesso das pessoas acontece em tempos diferentes, se ainda não chegou sua vez, respeite a felicidade do outro.

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠Os maiores inimigos, infelizmente, nascem no meio dos grandes amigos.

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠⁠Você só vai conhecer todo o meu potencial quando tentar fazer tudo que eu já consegui.

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠O invejoso é mais perigoso que o ladrão, porque ele não quer pegar o que é seu ele quer tomar o seu lugar.

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠"A prosperidade do próximo é como um fel para o invejoso".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠"O invejoso chega a sentir raiva dos outros sem motivo e acaba evitando ficar perto da fonte da inveja."

- Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠Não critice as pessoas pelas escolhas que VOCÊ NÃO FEZ, porque, na verdade quem não teve coragem de fazê-las foi você.

Inserida por sergiorobertozullo

⁠Toda situação tem quatro opiniões: a minha, a sua, a nossa e a de todos os outros.

Inserida por sergiorobertozullo

⁠"Quando conquistar algo, abra uma cerveja e não a boca."

Inserida por ViniciusVcar

⁠⁠Ninguém vai acordar na madrugada e enxugar suas lágrimas. O invejoso espera o sol raiar para apedrejar as nossas conquistas.

Inserida por PoetaFernandoMatos

Quer que os outros lhe invejam? Trabalhe!

Inserida por HelgirGirodo

Não inveje os que os outros têm; mas trabalhe com o que pode fazer e isto lhe fará feliz.

Inserida por HelgirGirodo

Quase 100% da população se acha invejado, e quase ninguém se sente invejoso. Onde estão os invejosos?

Inserida por GoisDelValle

"Eu não invejo eu me inspiro."
☆ Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Não me inveje...
Você não sabe quantas vezes eu tive que me reconstruir!
Um diamante só brilha depois de arrebentado.

Inserida por HareditaAngel

O invejoso detém sobre o invejado uma verdade parcialmente elaborada e uma mentira escandalosamente projetada

Inserida por RandersonFigueiredo

O brilho genuíno de um vaga-lume sempre causará revolta àquele que sempre faz da escuridão a sua natureza

Inserida por RandersonFigueiredo

Quando uma estrela brilhar à noite muito perto de ti jamais cometa a deselegância de fechar os olhos, para que o dia se apresse em chegar ⁠para admirar o sol despontar todas as manhãs

Inserida por RandersonFigueiredo

O cachorro que hoje avança para te morder é aquele já saciado, mas não dispensa no momento mais oportuno roer os ossos daquele que o alimentou

Inserida por RandersonFigueiredo

Na maior parte das vezes nós nos preocupamos com os nossos inimigos, mais esquecemos dos falsos amigos, congénere...que nos secam com a sua inveja cega e doentia, que são capazes de nos levar a destruição.

Inserida por nereualves